Esperando? Torcedor do Grêmio deixa resposta a Lucão do Break após derrota do Guarani na Arena
Centroavante Lucão do Break havia dado resposta a Denis Abrahão, dirigente do Grêmio, antes da partida
Foto: Reprodução/Instagram
O duelo entre Grêmio 3×1 Guarani, na Arena, nesta quinta-feira, ganhou contornos quentes nos dias que antecederam o rolar da bola. Tudo começou quando o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão, na coletiva depois da derrota para a Chapecoense, confundiu Guarani com Palmeiras e ao ser dar conta da gafe disse que “ainda bem que é o Guarani”, em alusão ao rival da rodada seguinte.
O fato irritou o atacante bugrino Lucão do Break, que deu esta declaração abaixo ao podcast Bugre Cast durante os preparativos para o confronto em Porto Alegre válido pela terceira rodada da Série B:
“É lamentável, né? Segunda vez que alguém fala bobagem. Essa mentalidade é o que levou eles para a Série B. É inadmissível comemorar que vai jogar contra um adversário. Agora a gente vai jogar lá e mostrar pra eles quem é o Guarani”, disse Lucão.
Uma das respostas que viralizaram na web para a postura de Lucão foi dada pelo perfil gremista “FBI Tricolor”, cujo autor ficou “sentado esperando” na Arena o jogador rival mostrar de fato “quem é” o Guarani:
Galera ainda estou aqui dentro da Arena esperando o Lucão do Break me mostrar quem é o Guarani pic.twitter.com/cu4aDJmSJp
— FBI Tricolor (@FBITricolor) April 21, 2022
Denis Abrahão volta a falar da polêmica envolvendo Grêmio e Guarani
De forma bem mais contida do que habitualmente é em suas coletivas, Abrahão voltou a falar da polêmica e garantiu ter total respeito pela equipe de Campinas:
“A minha colocação foi clara. Confundi as equipes, mas conheço muito bem o Guarani. Grande clube, tradicional do futebol brasileiro e provou hoje ser uma grande equipe. Eu errei, eu confundi Palmeiras como Guarani. Usam como querem, mas não fiquei preocupado com isso. Minha preocupação é com o Grêmio”, declarou.
O Grêmio volta a jogar quarta-feira, fora de casa, 19h, diante do Operário.


