Home Futebol Estilo de vida de Neymar na França incomoda a alta cúpula do PSG

Estilo de vida de Neymar na França incomoda a alta cúpula do PSG

Jornal francês indicou que acionistas do PSG não estão satisfeitos com a vida de Neymar fora de campo e o seu desempenho ruim nos gramados

Por Mário André Monteiro em 08/04/2022 16:22 - Atualizado há 2 anos

Instagram

Os dirigentes do PSG estão definitivamente cansados de Neymar. É o que garante uma publicação desta sexta-feira (08) do jornal francês “L’Equipe”, informando que a alta cúpula do clube parisiense está farta do estilo de vida do jogador brasileiro fora dos gramados.

De acordo com a reportagem, “Neymar prefere a cidade de Paris do que o PSG“. Representantes do fundo do Catar, acionista do Paris Saint-Germain, consideram que o atleta devolveu muito pouco em campo tudo o que lhe foi dado em dinheiro desde que se tornou a contratação mais cara da história.

Lembrando que o PSG desembolsou 222 milhões de euros para tirar o atacante do Barcelona, em 2017. Ao final dessas cinco temporadas de Neymar no clube francês, o gasto chegará perto de 500 milhões de euros, contando o valor da multa e os salários.

O fundo de investimentos, no entanto, tem feito o possível para manter Neymar em Paris, até porque seria uma grande vitrine ao PSG pensando na Copa do Mundo deste ano, que será realizada justamente no Catar.

Apesar de tudo, seu desempenho em campo “faz com que os acionistas do PSG se sintam enganados com a mercadoria”, segundo o jornal francês.

O “L’Equipe” disse também que será quase impossível Neymar deixar o PSG, porque o único clube com poder econômico suficiente para arcar com uma transferência dessa magnitude é o Newcastle. E é improvável que o brasileiro queira atuar em um time que não seja um dos principais da Inglaterra.

Em maio de 2021, Neymar renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2025. Recentemente, o jornal “Sport” publicou uma reportagem dizendo que a diretoria do clube francês estaria arrependida de ter ampliado o vínculo com o craque brasileiro.

O motivo é a temporada 2021/2022 muito abaixo do esperado, com lesões e desempenho ruim em campo. Além disso, surgiu esse incômodo dos dirigentes com o estilo de vida de Neymar quando não está trabalhando no PSG, com os amigos, muitas mulheres e badalação, segundo o “L’Equipe”.

Exit mobile version