Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-atacante do Flamengo busca classificar Desportiva para semifinal do Capixaba

Ex-atacante do Flamengo busca classificar Desportiva para semifinal do Capixaba

Vinícius chegou ao final da primeira fase do estadual; Tiva se prepara para enfrentar o Nova Venécia

Por Victor Martins em 01/04/2022 17:47 - Atualizado há 2 anos

O Campeonato Capixaba é mais um ao qual as fases decisiva estão chegando. A Desportiva é um dos times que seguem na disputa pelo título, encarando nas quartas de final da competição o Nova Venécia, neste domingo (3), pela primeira partida desta fase.

Um dos trunfos aos quais o time de Cariacica tem para tentar a classificação é o atacante Vinícius. O jogador, surgido na base do Flamengo, chegou no final da primeira fase à Tiva, jogando na partida derradeira desta parte da competição contra o Vitória. E o atleta fez a projeção de como acredita que será os duelos contra o Nova Venécia.

“Temos um elenco qualificado e que passou por dificuldades na primeira fase. Acredito que agora é um campeonato diferente, são apenas dois jogos e não há mais margem para erros. Temos totais condições de enfrentar o Nova Venécia. Respeitamos muito o grupo deles, mas acreditamos em nosso potencial e vamos em busca da nossa classificação”, afirmou Vinícius.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYMDhJamRwNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Foi muito boa a chance de estrear pela Desportiva. Estava me preparando faz algumas semanas e, graças a Deus, pude jogar. Sei que ainda tenho muito a evoluir, mas também sem de minhas qualidades e posso contribuir muito com a equipe. Agora, começa a fase final e espero poder marcar gols e levar nosso time até o título”, afirmou

Para se juntar à Desportiva, o atacante deixou o futebol polonês, onde defendia o Cracovia. Pelo time, foram 23 partidas, com cinco gols marcados, antes de voltar ao Brasil e assumir o desafio de fazer a equipe grená ter a chance de seguir sonhando com mais um título do estadual. A Tiva soma 18 títulos do Espírito Santo, o segundo maior número, mas não comemora a conquista da taça desde 2016.

Exit mobile version