Ex-Globo, Tino Marcos critica inovação da emissora em transmissão do Brasileirão
Globo tem sido criticada por causa da mudança na transmissão
O ex-repórter da TV Globo, Tino Marcos, criticou a linha do tempo que estreou nas transmissões do Brasileirão Série A e B. Assim como o jornalista, internautas também criticaram a inovação do SporTV e do Premiere, canais esportivos do Grupo Globo, que mostram agora o placar dos jogos no formato novo. A maioria prefere o relógio com o cronômetro tradicional.
Tino Marcos comentou no seu perfil no Twitter que ficou incomodado com o novo placar. O jornalista trabalhou na emissora por 35 anos.
“Pô, não estava nem reparando, agora tô incomodado também”, escreveu Tino.
Po,não tava nem reparando, agora tô incomodado também! 🤨😄 https://t.co/jIOwEGLw0d
— Tino Marcos (@tinomarcosreal) April 9, 2022
Quem também foi questionada sobre o assunto foi a comentarista Ana Thais Matos. No entanto, a jornalista usou o bom humor e não quis se comprometer.
“Galera, não adianta ficar me atacando pela novidade na tela das transmissões do Premiere e do Sportv. Meu depto é outro, eu não sei nem onde fica a turma da arte. Se eu tivesse alguma influência pra mudar algo, eu usaria pra conseguir folga eterna no carnaval”, escreveu ela também no Twitter.
O público reclamou bastante da linha do tempo do Premiere e Sportv.
“O cara que deu a ideia da linha do tempo na Globo defendendo sua obra amanhã na reunião: “os primeiros dias o público vai reclamar, depois acostuma.” Eles sempre dizem essas besteiras”, escreveu um internauta.
“O Premiere colocou uma linha do tempo à esquerda do HUD da transmissão. Será informado na linha, os minutos do jogo, gols, cartões etc. Que bizarro”, publicou outro.

