Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo: Marcos Braz se pronuncia sobre possível troca entre Willian Arão e Edenilson

Flamengo: Marcos Braz se pronuncia sobre possível troca entre Willian Arão e Edenilson

Camisa 5 do Flamengo vem alternando entre titularidade e reserva após a chegada de Paulo Sousa

Por Bruno Romão em 09/04/2022 14:31 - Atualizado há 2 anos

Marcos Braz falou sobre troca no Flamengo.
Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar de ter sido titular na estreia do Flamengo pela Libertadores, Willian Arão não possui mais o status de titular absoluto. Criticado por torcedores, o volante passou a ser especulado em uma possível troca com o Internacional. Isso porque Edenilson se encontra em situação semelhante, algo que poderia motivar o acordo entre os clubes.

Porém, Marcos Braz deixou claro que, no momento, Flamengo e Internacional não discutem uma negociação entre Arão e Edenilson. Sendo assim, a situação de ambos os atletas permanece a mesma, já que nenhuma conversa sequer foi aberta.

“Não tem conversa”, resumiu o dirigente ao Lance!

ARÃO ALVO EM PROTESTO

Durante manifestação no Ninho do Urubu, Willian Arão teve seu rosto estampado em caixões feito por torcedores. Além do camisa 5, Diego Alves e Diego Ribas também foram alvos do protesto, que tinha como objetivo pedir a saída dos atletas.

Em coletiva, Marcos Braz falou sobre o protesto no Ninho do Urubu. Afirmando que não recebeu nenhum relato até o momento da entrevista, o vice-presidente de futebol do Flamengo indicou que as medidas cabíveis seriam tomadas após os depoimentos dos atletas.

“Sobre o que aconteceu na entrada do CT, ainda não temos relato dos jogadores. A polícia militar estava ali fora desde cedo junto com alguns seguranças. Vamos analisar e, posteriormente, vamos ajustar o que poderia acontecer. Não estou dizendo que isso é natural, só estou dizendo que ainda não houve relato grave. Ainda não temos relato dos jogadores. A polícia militar estava ali fora desde cedo junto com alguns seguranças. Vamos analisar e, posteriormente, vamos ajustar o que poderia acontecer. Não estou dizendo que isso é natural, só estou dizendo que ainda não houve relato grave”, afirmou o VP de futebol do Flamengo.

Exit mobile version