Morte de ídolo histórico, Renata Fan fora da Band e Neymar x Casagrande: veja as bombas do fim de semana
Torcedores.com separou tudo que rolou de mais importante no futebol brasileiro e internacional. Flamengo agitou o fim de semana
Reprodução
O futebol brasileiro e internacional teve um fim de semana muito agitado com finais de estaduais, possíveis demissões, brigas em vestiários e destaques em campo. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais bombas de sábado (2) e domingo (3) para que você não fique de fora de nada no mundo da bola.
Morre artilheiro da Copa de 1962: A notícia mais triste dos últimos dias foi o falecimento de Leonel Sánchez, ídolo do futebol chileno que dividiu a artilharia da Copa do Mundo de 1962 com os brasileiros Garrincha e Vavá. Ele tinha 85 anos de idade e foi um dos maiores jogadores da história da Universidad de Chile.
Paulo Sousa briga com jogador do Flamengo: De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, o português entrou em uma grande confusão no vestirário e chegou a entregar o cargo. Porém, o vice-presidente Marcos Braz teria acalmado o comandante português antes de um pedido de demissão.
Jorge Jesus viajará ao Brasil: Enquanto isso, as notícias do mercado da bola informam que o histórico técnico virá ao país neste começo de mês e poderia ter um encontro marcado com a diretoria do Flamengo. Em semana de estreia na Libertadores, Paulo Sousa terá dias agitados no clube.
Neymar debocha de Casagrande: Após o ex-atacante do Corinthians opinar sobre a dificuldade de Uruguai e Portugal em possíveis confrontos nas oitavas de final da Copa do Mundo para a seleção brasileira, o jogador do PSG debochou do comentarista da Globo. “Seleção brasileira bem preocupada com essa opinião”, escreveu, com emojis de risos.
Renata Fan pode deixar a Band e o programa Jogo Aberto: Apresentadora de um dos programas mais tradicionais da TV aberta no Brasil, a gaúcha, segundo a TV Foco, seria um sonho do Silvio Santos para o investimento ainda maior na área de esporte, que já tem as transmissões da CONMEBOL Libertadores.
Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense e Grêmio vencem os estaduais:
No Paulistão, Abel Ferreira goleou o São Paulo por 4 a 0 e conquistou pela primeira vez o estadual pelo clube alviverde.
Em Minas Gerais, o Atlético-MG derrotou o Cruzeiro e também levou o troféu.
O Fluminense surpreendeu e garantiu o título carioca sobre o Flamengo, enquanto o Grêmio confirmou o favoritismo e derrotou o Ypiranga no Gauchão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzRXI0VDBVcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

