Home Futebol Flamengo muda contra a Católica pela Libertadores; veja a provável escalação

Flamengo muda contra a Católica pela Libertadores; veja a provável escalação

No Ninho o Urubu, Flamengo fecha preparação para jogo da Libertadores

Por Eder Bahúte em 27/04/2022 14:50 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Flamengo

Universidad Catolica x Flamengo se enfrentam nesta quinta, às 19h (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores da América. Líder do grupo E com seis pontos, o Rubro-Negro pode deixar sua vaga encaminhada para a próxima fase. Em campo, Paulo Sousa pode promover mudanças na equipe titular.

Escalação do Flamengo contra a Católica

O zagueiro David Luiz será desfalque no jogo diante dos chilenos. Fora da lista de relacionados, o jogador foi liberado pelo Flamengo para resolver problemas particulares. Com isso, Pablo segue mantido e pode ter Willian Arão e Filipe Luís como parceiros no setor defensivo do time carioca.

Matheuzinho, que trata de um problema muscular também não foi convocado pelo treinador português. Em fase final de transição física, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio seguem sem condições de atuar. A tendência é que os dois laterais estejam aptos para o jogo de domingo, contra o Altos, pela Copa do Brasil.

Uma ótima notícia para o torcedor rubro-negro. Fora das últimas três partidas, Bruno Henrique fica à disposição de Paulo Sousa. Santos, que tem atuado na Libertadores da América, também pode ser novidade.

A provável escalação do Flamengo diante da Universidad Católica é a seguinte: Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Ficha técnica: Universidad Católica x Flamengo

Estádio e Horário

San Carlos Apoquindo, 19h.

 

Exit mobile version