Home Futebol Fortaleza x Caucaia: Como assistir à final do Cearense 2022

Fortaleza x Caucaia: Como assistir à final do Cearense 2022

Fortaleza x Caucaia decidem neste domingo (24) o campeão cearense de 2022; veja aonde acompanhar a finalíssima

Por Victor Martins em 24/04/2022 01:14 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza

O Campeonato Cearense terá um campeão definido neste domingo. Às 18h30, Fortaleza x Caucaia jogam a segunda e decisiva partida da final e quem quiser acompanhar este jogo poderá saber onde através do Torcedores.

Fortaleza x Caucaia será visto na TV aberta pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará. O Nordeste FC comercializará a final pelo pay-per-view.

Na partida de ida, empate sem gols. Para ser tetracampeão, o Fortaleza tem de vencer, já que um novo empate fará com que o título seja decidido nos pênaltis. Em meio a Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, uma ‘maratona’ de momento para o Tricolor do Pici lidar.

Com os jogos em seguida, Juan Pablo Vojvoda poderá optar por poupar jogadores pensando no duelo do meio de semana contra o Alianza Lima, pela Libertadores. Depois da má impressão na partida de ida da decisão, o Leão quer mostrar sua força para buscar a taça.

O Caucaia conquistará o título cearense se vencer. Além do feito inédito de ser campeão cearense, estabelecerá outras duas marcas: quebrará um tabu de 30 anos sem um campeão que que não seja da capital (o Icasa foi campeão em 1992 e Caucaia fica na região metropolitana de Fortaleza) e ser o primeiro a vencer ‘sozinho’ o estadual (o Icasa foi campeão dividindo a taça com Ceará, Fortaleza e Tiradentes).

O técnico Roberto Carlos poderá contar com os esforços de todo o seu elenco para poder conquistar um feito inédito para o clube. A equipe que deve decidir o Cearense será semelhante a que começou o primeiro jogo da final estadual.

Confira as prováveis escalações Fortaleza x Caucaia

Fortaleza

Max Walef;  Marcelo Benevenuto, Landazúri e Ceballos; Yago Pikachu, Felipe, Matheus Jussa, Matheus Vargas e Juninho Capixaba; Renato Kayzer e Romarinho

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Caucaia

Célio; Matheus Maranguape, Roni Lobo, Túlio e Ceará; Guto, Wilker e Santos; Xandy, Iury Tanque e Vitinho

Técnico: Roberto Carlos

Exit mobile version