Home Futebol Gabigol ironiza protestos e críticas após vitória do Flamengo na Libertadores e torcedores reagem: “Palhaço”

Gabigol ironiza protestos e críticas após vitória do Flamengo na Libertadores e torcedores reagem: “Palhaço”

Após a publicação polêmica de Gabigol, torcedores cobraram mais humildade do atacante rubro-negro

Por Danielle Barbosa em 13/04/2022 07:42 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Gabigol abriu o placar na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Talleres, da Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e alcançou a marca de 11 gols em 16 partidas pelo clube na atual temporada. Após a partida, o camisa 9 rubro-negro ironizou os críticos.

Em um post que detalhava seu aproveitamento com o Flamengo na temporada e desde que chegou ao clube em 2019, com destaque para a marca de 28 gols de pênaltis entre os 115 que ele já fez com a camisa rubro-negra, Gabigol repostou a publicação comentando com a hashtag #ForaGabigol, em alusão os protestos da última semana, quando torcedores estiveram na porta do Ninho do Urubu e puxaram o coro de que o clube não precisa dele:

—- HAHAHAHAHAHA #foragabigol – debochou o atacante.

Nos comentários da publicação, muitos torcedores reprovaram a atitude de Gabigol e cobraram mais humildade do atacante, que também teve o nome envolvido em polêmicas de bastidores pelo relacionamento com o técnico Paulo Sousa e com alguns outros jogadores do elenco.

“Para de fazer gol de pênalti .. e seja humilde igual Thiago maia e reconhece que tá na na fase”, escreveu um torcedor. “ Caminho muito triste que você escolheu! Provocar sua torcida que te cobra porque sabe que voce pode melhorar! E o gol foi de pênalti… não vejo tanto motivo para essa marra toda não! E outra, se ta insatisfeito com a cobrança, a porta da rua é serventia da casa… palhaço!”, disparou outro.

“Eu nunca vi ninguém na minha TL pedindo ‘Fora Gabigol’, apenas cobrando mais seriedade em alguns momentos, e os muitos gols perdidos que muitas vezes nos prejudica. Faz gols?! Sim, é o cara?! Pra mim sim, mas mesmo assim pode ser cobrado”, ponderou uma torcedora.

“Ninguém nunca puxou esse #, tu é ídolo e você mesmo sabe, mas ídolos não são intocáveis e também recebem cobranças!”, rebateu outro.

Veja outros comentários recebidos por Gabigol após a publicação:

Exit mobile version