Globo surpreende e baixa preços do Premiere para os jogos do Brasileirão Série A
Globo baixou os valores para os jogos do Campeonato Brasileiro
Reprodução/Globo
Uma boa notícia para quem curte assistir os jogos do Brasileirão. A Globo surpreendeu o mercado e baixou os preços dos jogos dos pacotes de futebol em até 40% na versão online. A informação foi revelada nesta quinta-feira (7) pelo colunista do site ‘Noticias da TV’, Gabriel Vaquer.
A mudança ocorreu devida a concorrência com Star+ e HBO Max. “O Notícias da TV apurou que os novos preços são fixos para todo este ano e não uma promoção de início de temporada. A maior redução acontece no valor anual para quem assina somente o Premiere, sem qualquer outro produto do Grupo Globo. No ano passado, eram 12 vezes de R$ 49,90. Agora, o cliente pagará R$ 29,90 mensais. É uma redução de 40%”, diz a publicação.
Confira os preços novos do Premiere:
Só Premiere (de 49,90 para 29,90)
Premiere no Prime Channels Anual (de 49,90 para 29,90)
Globoplay + Premiere (de 64,90 para 42,90)
Premiere no Prime Channels Mensal (de 79,90 para 59,90)
Globoplay + canais ao vivo + Premiere (de 84,90 para 64,90)
O objetivo da emissora com a mudança nos valores do PPV é aumentar o número de assinantes. A Globo fará uma campanha para anunciar sua nova estratégia para o público nas próximas semanas, segundo a publicação.

