Home Futebol Guerrinha diz que Medina está “tonto” ao defender o trabalho citando vitórias contra o Grêmio: “Quem jogou a final?”

Guerrinha diz que Medina está “tonto” ao defender o trabalho citando vitórias contra o Grêmio: “Quem jogou a final?”

Comentarista Guerrinha, da Rádio Gaúcha, fez novas críticas ao técnico do Inter Alexander Medina

Por Eduardo Caspary em 15/04/2022 09:00 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/Twitter

Responsável por comentar a jornada da Rádio Gaúcha em Inter 1×1 Guaireña nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, disse que pior que o jogo, a escalação e as alterações foi a entrevista coletiva concedida pelo técnico colorado Alexander Cacique Medina.

Guerra selecionou um trecho especial para criticar, que foi quando Medina, em defesa do seu próprio trabalho, falou das duas vitórias que teve em três clássicos contra o Grêmio no ano. Ainda assim, que foi à final estadual e depois se sagrou campeão foi o Grêmio.

“Pior do que a escalação e as substituições foi a entrevista. Foi uma entrevista coletiva de quem está tonto. Completamente tonto. Ah, ‘nós fomos superiores em dois dos três Gre-Nais’. Mas como é que foi contra o Ypiranga na final? Viu pela televisão, no sofá”, disse Guerrinha – veja abaixo:

A fala do técnico Alexander Cacique Medina sobre as vitórias contra o Grêmio foi feita da seguinte maneira na coletiva de quinta-feira:

“Este Inter vai crescer, não tenho dúvida disso. Tenho convicção que o trabalho nos dará os frutos esperados. Jogamos três clássicos, em dois fomos muitos superiores. Hoje críamos muitas chances, faltou converter em gols”, declarou.

Xingado pela torcida e mais uma vez pressionado no cargo, Medina viverá uma sexta-feira decisiva para o seu futuro em Porto Alegre. A direção irá se reunir para avaliar os rumos do trabalho e uma demissão não está descartada neste momento. No domingo, a partir das 18h, no Beira-Rio, naquele que será o último jogo da carreira profissional de Andrés D’Alessandro, o Inter vai receber a equipe do Fortaleza em jogo que é válido pela segunda rodada do Brasileirão de 2022.

Exit mobile version