Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Hawks x Heat: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Hawks x Heat: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Atlanta Hawks x Miami Heat se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 24/04/2022 03:41 - Atualizado há 2 meses

Hawks x Heat: assistir playoffs da NBA ao vivo
Atlanta Hawks x Miami Heat

O Atlanta Hawks enfrenta neste domingo (24) o Miami Heat pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

Trae Young foi clutch e deu a primeira vitória da equipe na série

Certamente, voltar para casa fez bem para o Atlanta Hawks. Em um confronto cheio de alternâncias, a equipe conseguiu se recuperar de uma desvantagem de oito pontos entre o terceiro e quarto períodos. Durante o último quarto, os Hawks travaram uma verdadeira queda de braço com os adversários depois de alcançá-los, até que, faltando 5,5 segundos para o final, Trae Young fez a cesta da vitória para o time ficar com a primeira vitória. Young se recuperou dos primeiros duelos ruins na série e foi o cestinha do Atlanta Hawks, com 24 pontos. Além disso, o jovem astro teve quatro rebotes, oito assistências e cometeu apenas três turnovers, o seu menor número na série.

Heat sofreu com inconsistência na partida

O Miami Heat deixou escapar duas runs que foram determinantes para o seu revés. O time terminou o primeiro período vencendo por dois pontos, mas ficou atrás no segundo quarto, com nove pontos a menos que os oponentes no período. A equipe até retomou a liderança fazendo um excelente terceiro quarto, quase o dobro de pontos (31 a 16), contudo o Heat permitiu que os mandantes virassem o duelo no último período. Apesar de ter vindo do banco, Tyler Herro foi o cestinha do Miami Heat, com 24 pontos marcados, com sete rebotes e quatro assistências. Jimmy Butler e Max Strus somaram 40 pontos entre si.


FICHA TÉCNICA
ATLANTA HAWKS X MIAMI HEAT
Data: 24/04/2022, 20h
Arena: State Farm Arena
Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

Sair da versão mobile