Home Outros Esportes Hawks x Hornets: onde assistir ao jogo do play in da NBA AO VIVO

Hawks x Hornets: onde assistir ao jogo do play in da NBA AO VIVO

Atlanta Hawks x Charlotte Hornets se enfrentam pelo play in da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 13/04/2022 03:21 - Atualizado há 2 meses

Hawks x Hornets: assistir ao jogo do play in da NBA ao vivo
Atlanta Hawks x Charlotte Hornets

O Atlanta Hawks enfrenta nesta quarta-feira (13) o Charlotte Hornets pelo play in da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

Hawks tiveram uma arrancada, mas terminaram a temporada regular de forma instável

Ao longo de toda a temporada, o Atlanta Hawks foi predominantemente irregular. Só para ilustrar, o time tinha campanha de 29-31 até o mês de fevereiro. No entanto, a equipe engrenou em março, registrando, de longe, o seu melhor nível. Os Hawks venceram 11 das 17 partidas que disputaram, anotando a maior média de pontos ao longo de 2021-22, com 118,3. Por outro lado, a equipe também teve o seu pior desempenho defensivo, permitindo 115,2 pontos por partida. Apesar de ter evoluído na defesa, o Atlanta Hawks voltou a flertar com a instabilidade. Os Hawks intercalaram vitórias e derrotas nas cinco vezes que entraram em quadra durante o mês de abril, cedendo 112,6 pontos em média, a menor desde novembro, com o ataque produzindo 117,4.

Final de temporada com extremos

O Charlotte Hornets viveu altos – muito altos e baixos – muito baixos – ao longo dos últimos jogos da temporada. Os Hornets se recuperaram em março, logo depois de terem feito um mês de fevereiro muito ruim, vencendo apenas 2 de 12 jogos, registrando campanha de 10-4 no mês passado. Contudo, nas últimas vezes que entrou em quadra, a equipe teve atuações um tanto extremadas. Nos primeiros dois jogos, o Charlotte Hornets sofreu 144 pontos em cada partida, enquanto marcou 114 e 115 pontos, respectivamente. Entretanto, os Hornets passaram por Magic, Bulls e Wizards nos últimos jogos da temporada regular, registrando 128,3 pontos marcados por partida, ao passo que a média de pontos cedidos foi de 108,7 no período.

FICHA TÉCNICA

ATLANTA HAWKS X CHARLOTTE HORNETS

Data: 13/04/2022, 20h

Arena: State Farm Arena

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

Exit mobile version