Hulk marca pelo Atlético-MG na Libertadores e Neto alfineta: “Chupa, Gabigol”
Hulk e Gabigol protagonizaram treta nas redes sociais e situação virou motivo para recado de Neto
Reprodução
Por conta do pontapé que acertou em Willian Farias, Hulk teve seu lance citado por Gabigol, que criticou a postura da arbitragem e da mídia com seu comportamento em campo. Apesar de não ter sido citado, diretamente, o atacante do Galo não gostou de ter sido mencionado, algo que resultou em uma troca de farpas nas redes sociais e uma relação abalada entre os dois.
“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”, disparou o atacante do Galo.
Nesta terça-feira (26), Hulk foi escalado como titular na Libertadores e balançou as redes logo no início de Independiente del Valle x Atlético-MG. Dessa forma, após ser mencionado do lance, Neto aproveitou para alfinetar o atacante do Flamengo, mandando um recado repleto de provocação.
Passe do Guilherme Arana, o goleiro não corta e Hulk manda pra rede! Del Valle 0x1 Atlético-MG#Libertadores pic.twitter.com/DKGs5XDtpm
— Goleada Info (@goleada_info) April 27, 2022
“Chupa, Gabigol”, disse em transmissão da Rádio Craque Neto.
Veja abaixo o momento que ocorreu na exibição de Corinthians x Boca Juniors.
nao da pra tankar o neto hulk kkk pic.twitter.com/xXwdywyZHg
— Pedro Lima (@C_sabbath11) April 27, 2022
FICHA TÉCNICA – INDEPENDIENTE DEL VALLE x ATLÉTICO-MG
Data: 26 de abril de 2022
Horário: 21h30 (Brasília)
Local: Banco Guayaquil, Guayaquil (EQU)
Árbitro do jogo: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfá e Ezequiel Brailovsky (ARG)
INDEPENDIENTE DEL VALLE:Moisés Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Perlaza, Pellerano, Gaibor, Faravelli, Sornoza e Jhoanner Chávez; Bauman (Técnico: Renato Paiva)
ATLÉTICO-MG: Everson; Nathan Silva, Réver e Junior Alonso; Mariano, Allan, Nacho Fernández e Guilherme Arana; Ademir, Hulk e Zaracho (Técnico: Antônio Mohamed)

