Home Futebol Independiente Medellín x Internacional: Saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

Independiente Medellín x Internacional: Saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

Internacional terá um desafio complicado fora de casa contra o invicto Independiente Medellín na Copa Sul-Americana

Por Fabrício Carvalho em 25/04/2022 23:00 - Atualizado há 4 anos

Divulgação

Vivendo um momento positivo desde a chegada de Mano Menezes, o Internacional terá nesta terça-feira (26) uma difícil missão fora de casa diante do Independiente Medellin no Estádio Pereira, pois o Atanasio Girardot está recebendo um festival de música. O jogo válido pela Copa Sul-Americana será disputado às 21h30 pelo horário de Brasília na Conmebol TV.

Internacional buscará a vitória para seguir sonhando

O Internacional conseguiu vencer o Fluminense fora de casa por um gol de diferença no Maracanã, criando um novo ambiente na estreia de Mano Menezes no comando técnico. Para este duelo internacional a escalação será titular mas serão vários os desfalques: Moisés, Tiago Barbosa, Kaique Rocha, Bruno Gomes e Taison estão lesionados. Rodrigo Moledo será poupado e a dupla Pedro Henrique e Alan Patrick não inscritos a tempo.

Independiente Medellin vive excelente fase

Do outro lado está o Independiente Medellin que lidera o grupo E com quatro pontos e pode disparar na liderança caso consiga a vitória diante do Colorado. Os colombianos vivem ótima fase com 12 jogos de invencibilidade. O retrospecto recente aponta vitória contra o Tigres nas oitavas da Copa Colombia e vitória fora de casa por 3 a 2 contra o Atlético Bucaramanga. O clube está com 30 pontos no Campeonato Colombiano, atrás de Atlético Nacional (34), Millonarios (35) e Tolima (35).

FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE MEDELLÍN x INTERNACIONAL

Data: 26/04/2022, 21:30
Estádio: Hernán Ramírez Villegas
Onde Assistir: Conmebol TV

Independiente Medellín: Vásquez; Andrés Alfonso, Yesid Díaz, Didier Bueno e Yulian Gómez; David Loriza, Javier Méndez, Edwar López e Monsalve; Juan Cuesta e Cambindo. Técnico: Julio Comesaña.

Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel (Rodrigo Dourado), Edenilson, Maurício, Wanderson e Carlos de Pena; Wesley Moraes (Alexandre Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Exit mobile version