Home Futebol Início bem ruim: vídeo mostra Campaz saindo irritado de campo após segundo tropeço do Grêmio na Série B

Início bem ruim: vídeo mostra Campaz saindo irritado de campo após segundo tropeço do Grêmio na Série B

Grêmio jogou pouco e ficou na derrota de 1×0 mesmo em casa para a Chapecoense

Por Eduardo Caspary em 16/04/2022 08:10 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um registro feito pela equipe da Rádio Pachola mostrou toda a irritação do meia-atacante colombiano Jaminton Campaz na saída de campo nesta sexta-feira, na Arena, palco da derrota do Grêmio por 1×0 diante da Chapecoense pela segunda rodada da Série B. Com caras de poucos amigos, o jogador chegou a dar um tapa em uma lixeira do local.

Campaz novamente foi titular gremista, mas ao contrário de outras ocasiões não conseguiu produzir grandes lances no setor de ataque. O vídeo abaixo mostra a passagem irritada do jogador enquanto Ferreira concedia entrevista na zona mista da casa do Grêmio:

Considerado um dos principais favoritos para o acesso, o Grêmio ainda não fez gols nesta edição da Série B já que empatou em 0x0 na estreia fora de casa diante da Ponte Preta. O próximo jogo é diante do Guarani, quinta-feira, às 16h30, também na Arena.

Reveja o que outros jogadores do Grêmio falaram após a derrota para a Chapecoense:

Ferreira: “Lutamos para conquistar a vitória. Mas não pode acontecer isso porque lá na frente acaba fazendo falta. Esse não tem mais como recuperar, mas vamos trabalhar na semana para tentar vencer o Guarani”

Edilson: “Temos que encontrar soluções quando pegarmos retrancas assim. Tivemos muitas chances contra a Ponte Preta, não fizemos. Hoje também. Nunca queremos perder, ainda mais na frente da nossa torcida. Temos que absorver a derrota e aprender com ela. A Série B é diferente da Série A”

Lucas Silva: “Acredito que aconteceu o mesmo do último jogo, faltando o detalhe do gol. Principalmente no primeiro tempo para nos dar tranquilidade e confiança também. Chegaram numa bola e fizeram o gol. Depois não conseguimos empatar nem virar”

Exit mobile version