Jogador do Bahia faz gol, tira a camisa, é expulso aos 12 do primeiro tempo e leva bronca de companheiro; assista
Um fato totalmente inusitado aconteceu no duelo entre Bahia e Náutico, pelo Brasileirão Série B
Reprodução/GE
O futebol brasileiro, como sempre, tem fatos totalmente inusitados durante a realização de suas competições. Na noite da última sexta-feira (15), o Bahia viajou até a capital pernambucana para encarar o Náutico, pela 2ª rodada do Brasileirão Série B.
O primeiro e único gol do triunfo por 1 a 0 dos visitantes saiu cedo: aos 12 minutos da primeira etapa. Douglas Borel recebeu ótimo passe de Marco Antônio e abriu o placar para o Tricolor.
Até aí, tudo bem… se não fosse a comemoração do atacante. Douglas já tinha cartão amarelo e, ao marcar o gol, tirou a camisa enquanto vibrava. Alguns companheiros perceberam o erro cometido pelo atleta, que já tinha cartão amarelo no jogo. Um deles, inclusive, ficou bravo e chegou a esbarrar em Douglas Borel, dando-lhe uma bronca logo em seguida. O árbitro do jogo, então, aplicou a regra, e Douglas foi expulso da partida com apenas 13 minutos da primeira etapa.
CONFIRA A EXPULSÃO DE DOUGLAS BOREL APÓS TIRAR A CAMISA NA COMEMORAÇÃO DO GOL:
Gênio! Doze minutos de jogo, Douglas Borel abre o placar para o Bahia diante do Náutico e corre para a galera. Tira a camisa e leva uma peitada de um companheiro. A bronca foi com motivo. Borel já tinha amarelo e foi expulso! pic.twitter.com/LLXchcbPrg
— ge (@geglobo) April 16, 2022
Apesar disto, o Bahia conseguiu manter o resultado e, aos 32 minutos da segunda etapa, Djavan foi expulso pelo Náutico.
O triunfo manteve os 100% de aproveitamento do Tricolor no Brasileirão Série B 2022. A equipe comandada por Guto Ferreira volta a jogar já na próxima terça-feira (19) pela Copa do Brasil, onde encara em casa a equipe do Azuriz às 19h30.
Juventude faz consulta por jogador ‘encostado’ por Guto Ferreira no Bahia – https://t.co/LONwA68UpL pic.twitter.com/lAi4gL8HNJ
— Torcedores.com (@Torcedorescom) March 24, 2022

