Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Com 49 jogadores, Palmeiras anuncia lista de inscritos para a Libertadores; veja os nomes

Com 49 jogadores, Palmeiras anuncia lista de inscritos para a Libertadores; veja os nomes

Verdão inscreveu 49 jogadores para a Libertadores. A estreia do Palmeiras na competição é fora de casa, diante do Deportivo Táchira

Por Octávio Almeida Jr em 04/04/2022 21:08 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras Libertadores
Palmeiras Libertadores

Ganhador da Copa Libertadores nos últimos dois anos, o Palmeiras divulgou, nesta segunda-feira (4), quais jogadores foram inscritos para disputar a edição 2022 do principal torneio entre clubes do futebol sul-americano.

A lista é composta por 49 nomes e tem até o “camisa 9” tanto cobrado pelo torcedor. Trata-se do atacante Daniel, 18 anos.

O jogador integra o time sub-20 do Verdão, mas despontou mesmo no Desportivo Brasil. Ele marcou 22 gols em 26 jogos quando integrou a categoria sub-27 do Palmeiras.

Outro destaque é a presença do atacante Deyverson. O jogador está em fim de contrato e é cotado para deixar o clube nos próximos meses.

O futebolista, inclusive, já deu sinais de que está em fim de ciclo profissional, ao fazer postagens enigmáticas nas redes sociais.

Vale destacar que todos os reforços contratados para a temporada 2022 (Murilo, Rafael Navarro, Jaílson e Marcelo Lomba) foram inscritos.

Murilo vai utilizar a camisa 26. Rafael Navarro, por sua vez, é o número 29. O meio-campista Jaílson escolheu a 30. E Marcelo Lomba vai jogar com a número 42.

A única ausência da lista é um “camisa 3”. A numeração geralmente é utilizada por um zagueiro. Recentemente, o Verdão emprestou Renan para o Red Bull Bragantino.

Veja, a seguir, a lista de inscritos para a Libertadores:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkbzhXZGRKUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Palmeiras estreia jogando fora de casa

O primeiro compromisso palmeirense é contra o Deportivo Táchira, às 21h desta quarta-feira (6), na Venezuela.

A chave é relativamente tranquila. Emelec (do Equador) e Independiente Petrolero (da Bolívia) são os demais adversários. O Palmeiras integra o grupo A da Libertadores.

Exit mobile version