Jornalista sugere que Abrahão seja “interditado” e que não fale mais em nome do Grêmio: “Envergonha a torcida”
Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, foi criticado após a derrota para a Chapecoense
Foto: Reprodução/YouTube
Conhecido por suas entrevistas irreverentes e frases por vezes até inusitadas, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, recebeu novas críticas após a sua coletiva depois da derrota de 1×0 para a Chapecoense. O duelo aconteceu na noite desta sexta-feira e se transformou na primeira derrota gremista na disputa da Série B do ano de 2022.
Para o jornalista gremista e comunicador da Rádio Atlântida, já chegou a hora do Grêmio dar um basta nas coletivas de Denis Abrahão:
“Pelo bem do @Gremio, que este post chegue à assessoria de comunicação. Dênis não pode mais falar. Ele envergonha a torcida, alimenta os adversários e faz avaliações equivocadas o tempo todo. Um show de constrangimento”, declarou no Twitter – veja abaixo:
Pelo bem do @Gremio, que este post chegue à assessoria de comunicação.
Dênis não pode mais falar. Ele envergonha a torcida, alimenta os adversários e faz avaliações equivocadas o tempo todo. Um show de constrangimento.
— Rodrigo Adams (@orodrigoadams) April 16, 2022
Na sexta, o momento mais curioso da coletiva de Abrahão foi quando ele confundiu o próximo adversário do Grêmio no campeonato, que é o Guarani, com o Palmeiras. Ao se dar conta da gafe, até caiu na risada. Veja no vídeo a seguir:
Para Abrahão, em um momento mais lúcido e de cobrança na coletiva, o sinal de alerta no clube já está acionado pelo mau começo de Série B:
“As chances foram criadas hoje. Observei isso em Campinas e aqui. Tivemos quatro oportunidades claras para matar o jogo e não matamos. Eu esperava ganhar da Ponte e uma vitória hoje. Nossa arrancada está defasada em 5 pontos. O sinal de alerta está aceso sim”
Próximos jogos do Grêmio:
21/04 (qui) 16h30 – Guarani (C)
27/04 (qua) 19hs – Operário (F)
30/04 (sab) 16h30 – CRB (C)
08/05 (dom) 16hs – Cruzeiro (F)


