Home Futebol Jornalista surpreende e diz que Palmeiras ‘não tem elenco’

Jornalista surpreende e diz que Palmeiras ‘não tem elenco’

Palmeiras de Abel Ferreira entra como um dos grandes favoritos para as principais competições de 2022

Por Paulo Foles em 25/04/2022 17:07 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco - Palmeiras

O Palmeiras vive uma das eras mais vencedoras de sua história no comando de Abel Ferreira. Bicampeão da Copa Libertadores da América, o Verdão entra forte para a disputa das três principais competições da temporada: Brasileirão Série A, Libertadores e Copa do Brasil.

O jornalista Arnaldo Ribeiro analisou o elenco do Palmeiras no podcast “Posse de Bola” e surpreendeu ao dizer que falta elenco para a equipe de Abel.

“O que eu pondero é que o Abel, a direção do Palmeiras e a Leila Pereira deveriam ter recheado esse elenco para a temporada. O time titular do Palmeiras não joga 80 partidas no ano. Embora esse time seja brilhante, é impossível. O Palmeiras não tem elenco. O Palmeiras tem um baita time, mas não tem elenco”, cravou ele.

Ele ainda ressaltou que o Palmeiras pode não ter forças para disputar as três competições ao longo de 2022: “Se os garotos não conseguirem ocupar espaço nessa rodagem de time alternativo, o Palmeiras não vai ter fôlego para aguentar essa temporada. Com o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, apenas com esse time brilhante, não dá”, concluiu ele.

O Palmeiras chegou aos cinco pontos após derrotar o Corinthians no último sábado (23). Agora, o próximo desafio é pela Copa Libertadores da América, na quarta-feira (27), fora de casa, contra o Emelec.

Abel Ferreira analisa Palmeiras x Corinthians

“Se vocês virem o jogo as duas primeiras bolas em profundidade são do nosso adversário. Nós temos três rotas de ataque, desde o primeiro dia aqui já disse. Ou vamos por dentro, ou por fora ou em profundidade. Hoje fomos de todas as maneiras. Fizemos um jogo muito bom, criamos oportunidades, fizemos três e poderíamos ter feito mais”, disse ele, que completou em seguida:

“Foi um jogo dentro da nossa linha. O que fizemos neste jogo foi o que fizemos contra o Goiás. É a mesma equipe que perdeu contra o Ceará”, concluiu.

Sair da versão mobile