Juventude x Cuiabá: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série A?
Juventude x Cuiabá se enfrentam às 18h em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão 2022
Fernando Alves/EC Juventude
A terceira rodada do Brasileirão 2022 tem mais partidas marcadas para este domingo. Um destes jogos é entre Juventude x Cuiabá, que entram em campo às 18h. Os interessados em ver este jogo poderão saber no Torcedores onde assisti-lo.
A partida entre Juventude x Cuiabá será exclusiva do Premiere. O canal da Globo terá grande parte das partidas do Brasileiro a serem exibidas para seus assinantes nesta temporada mais uma vez.
O Juventude vem de derrota para o América-MG na última rodada e tem um ponto somado em duas rodadas disputadas pela competição. Vindo de um empate com o São Paulo que quase se tornou vitória, a equipe gaúcha sonha em poder vencer a primeira e trazer alívio para sua torcida.
Vitor Mendes e Paulo Miranda colocam dúvida em Eduardo Baptista sobre quem poderá ser titular na zaga do Ju na partida deste domingo. William Matheus e Pitta também poderão ter oportunidades de jogar. Estão fora deste jogo os seguintes atletas: Edinho e Marllon, lesionados e Paulinho Moccelin, suspenso.
O Cuiabá foi derrotado pelo Fluminense na última rodada do Brasileirão Série A e segue com os três pontos somados na primeira rodada. No meio de semana, o Dourado arrancou um empate com o Atlético-GO e agora mira se reabilitar diante do Juventude.
A ausência de Camilo, lesionado, deve fazer com que Pintado siga com Marcão no meio-campo, apesar de alguma chance de Rafael Gava ter a vaga. Elton marcou contra o Dragão na Copa do Brasil e pode entrar no lugar de André Felipe no ataque, que também tem outra disputa por posição, a entre Alesson e Felipe Marques.
Confira as prováveis escalações de Juventude x Cuiabá
Juventude
César; Rodrigo Soares, Rafael Forster, Vitor Mendes (Paulo Miranda) e William Matheus; Jadson, Yuri e Óscar Ruiz; Guilherme Parede, Ricardo Bueno e Capixaba
Técnico: Eduardo Baptista
Cuiabá
Walter; João Lucas, Alan Empererur, Marllon e Uendel; Marcão (Rafael Gava), Pepê e Rodriguinho; Everton, Elton (André Felipe) e Alesson (Felipe Marques)
Técnico: Pintado

