Home Basquete Rivais? Kevin Garnett exalta Ray Allen em noite de aposentadoria de camisa no TD Garden: “Você é o próximo”

Rivais? Kevin Garnett exalta Ray Allen em noite de aposentadoria de camisa no TD Garden: “Você é o próximo”

Durante muitos tempo, uma polêmica rondou a última equipe campeã do Boston Celtics. Os campeões da National Basketball Association (NBA) 2007/2008, sempre conviveram com boatos de que se davam bem. No dia 13 de março, tais comentários foram para o ralo. No dia em que a camisa 5, utilizada por Kevin Garnett, foi aposentada no TD Garden, o atleta falou, em entrevista coletiva, sobre Ray Allen, seu “desafeto”, de acordo com muitos. E com muito carinho.

Por Willian Ferreira em 05/04/2022 01:26 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Divulgação

Em cerimònia de aposentadoria da camisa de número 5 do Boston Celtics no TD Garden, Kevin Garnett também foi elogiado por Paul Pierce e Doc Rivers

Na cerimônia, o atleta surpreendeu bastante com apenas três frases. “É bom ver Ray Allen aqui. Coisa real. É muito bom vê-lo aqui, cara. Você é o próximo”, destacou Kevin Garnett.

Logo depois, Ray Allen também falou. “Definitivamente. Não gosto de estar de fora. Tem tantas pessoas aqui que eu amo, passei um tempo junto. Essas pessoas representam o tempo que estive em Boston. não poder me conectar com elas como antes foi difícil para mim. Só porque eu me mudei não significa que o relacionamento e que a amizade acabou. A situação se centralizou em mim e em Kevin Garnett porque eu tive a impressão de que as pessoas aqui se sentiram como ele. Quando ele me aceitou, as pessoas me aceitaram. Era o que eu pensava. Sou grato que fizemos isso e que nossa história. É o que importa”, pontuou o atleta.

Outros envolvidos

Outro grande jogador daquela equipe elogiou Kevin Garnett. Trata-se de Paul Pierce. “Eu te agradeço muito. Você trouxe um senso de cultura para esta cidade que nós precisávamos. Então, quero te agradecer como irmão e companheiro dentro desta quadra”, pontuou.

Já na visão de Doc Rivers, treinador daquela equipe, havia, sim, um sentimento estranho entre Kevin Garnett e Ray Allen. “É, isto é importante. Porque obviamente vem tido um problema. E o fato de parecer terminado é bem legal”, finalizou.

Exit mobile version