Kleber Gladiador se preocupa com situação do Cruzeiro na Série B e faz cobrança aos jogadores
Ex-atacante Kleber Gladiador teve uma história importante com a camisa do Cruzeiro
Foto: Reprodução/Twitter
Disputando a Série B pelo terceiro ano consecutivo, o Cruzeiro ainda não dá mostras de que terá facilidade na campanha que está realizando na edição de 2022 no campeonato. Neste sábado, o clube de Minas Gerais até evitou derrota, mas não saiu do 1×1 diante do Tombense e recebeu críticas do seu ex-atacante, Kleber Gladiador, através das redes sociais.
No Twitter, Kleber avaliou que o Cruzeiro está “precisando de muito mais” e que jogador para atuar neste clube não pode ser apenas “mais ou menos”:
“Cruzeiro precisa de muito mais! Jogador que põe essa camisa não pode ser mais ou menos. Treinar duro e no jogo dar a vida. Essa posição não é aceitável nem na série A, imagina na B”, disse – veja abaixo a publicação.
Cruzeiro precisa de muito mais! Jogador que põe essa camisa não pode ser mais ou menos. Treinar duro e no jogo dar a vida. Essa posição não é aceitável nem na série A, imagina na B.
— Kleber Gladiador 🇺🇦 (@oficialK30) April 24, 2022
Com a camisa cruzeirense, Gladiador teve uma grande fase em 2009 e liderou o time que foi vice-campeão da Libertadores em derrota na final para o Estudiantes, da Argentina, dentro do Mineirão.
Kleber também jogou no Grêmio, que luta na Série B
Outro time defendido por Kleber em sua carreira é o Grêmio, que também está atuando na Série B de 2022 e tem 4 pontos após três jogos assim como o Cruzeiro. O time gaúcho empatou com a Ponte Preta fora, perdeu em casa para a Chapecoense e venceu em casa na quinta-feira passada o Guarani.
Já o Cruzeiro estreou perdendo fora de casa para o Bahia, venceu o Brusque em casa na segunda rodada e agora empatou como visitante diante do Tombense.

