Home Futebol Leila Pereira destaca importância de final no Allianz Parque e comemora título do Paulistão: “Não revertermos, demos um show”

Leila Pereira destaca importância de final no Allianz Parque e comemora título do Paulistão: “Não revertermos, demos um show”

Leila Pereira exaltou a participação da torcida palmeirense na virada da equipe e relembrou o imbróglio para ter a decisão no Allianz Parque

Por Danielle Barbosa em 04/04/2022 07:12 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez questão de destacar a importância do time ter o Allianz Parque à disposição para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista diante do São Paulo. Em entrevista coletiva após a goleada palmeirense por 4 a 0 e o título Alviverde, a mandatária lembrou de todo o imbróglio para que o time de Abel Ferreira pudesse jogar em casa.

Leila Pereira também falou sobre o resultado da partida depois do Palmeiras perder o primeiro jogo, disputado no Morumbi, na quarta-feira (30), por 3 a 1 – em jogo que o técnico Abel Ferreira saiu de campo revoltado com a arbitragem.

— Foi um jogo difícil na quarta passada, nós saímos preocupados. A gente sempre olha para frente. Sempre soubemos que conseguiríamos reverter o quadro. Nós não revertermos, nós demos um show – disse Leila Pereira.

Com um show do Maroon 5 marcado para terça-feira (5), o Palmeiras queria mandar o jogo diante do São Paulo no sábado (2), mas o São Paulo se recusou a jogar um dia antes do previsto. Leila Pereira, então, teve que entrar em ação e conversar com a WTorre para ter o estádio à disposição no domingo, mesmo com parte da estrutura do show já montada.

— Eu lutei, e vocês sabem de todo o imbróglio. Conquistamos o direito de jogar em casa, e estava difícil de pegarmos aqui no domingo. A gente queria que o jogo fosse sábado. Lutei muito junto com a WTorre e conseguimos colocar a final aqui, um direito que havíamos conquistado em campo. Eu não entendi até hoje porque não foi transferido para sábado, ninguém me explicou – disse Leila Pereira.

— Tudo isso eu lutei para ter esse espetáculo para o nosso torcedor. Eu não tenho dúvida que o torcedor teve muita responsabilidade por esse jogo épico. Muitas pessoas me perguntam: ‘Você fica nervosa numa final dessas?’ Eu juro que eu não fico, porque eu trabalho muito para isso. Estou muito satisfeita e orgulhosa – completou a mandatária Alviverde.

Exit mobile version