Home Futebol Lembra dele? Ex-Palmeiras, volante acerta com time da Série C

Lembra dele? Ex-Palmeiras, volante acerta com time da Série C

Atleta despontou nas categorias de base do Verdão, mas nunca se firmou na equipe principal palestrina

Por Cido Vieira em 18/04/2022 07:51 - Atualizado há 2 meses

Palmeiras
Cesar Greco - Divulgação

Com ampla bagagem no futebol nacional, o ex-jogador do Palmeiras João Denoni está de casa nova. O atleta de 28 anos foi oficializado no último final de semana como novo reforço do Manaus FC para a disputa do Brasileirão Série C. O volante iniciou a temporada defendendo as cores do Maringá, onde entrou em ação pelo Paranaense.

Além do Palmeiras, o jogador acumula passagens por Atlético Goianiense, Ituano, Red Bull Brasil, Mirassol, Vitória-ES, Aimoré e Oeste.

Revelado nas categorias de base do Verdão, João Denonin integrou o elenco que faturou o título da Copa do Brasil, em 2012, diante do Coritiba. Ele subiu para o principal com nomes como Vinicius Silvestre, que continua no Palmeiras até os dias atuais, além de Matheus Sales, hoje no Goiás, e Bruno Dybal, sem clube no momento.

A estreia do ex-Palmeiras no Manaus pode se dar no próximo domingo (24), quando o time encara a Aparecidense, na Arena Amazônia por mais uma rodada do Brasileirão Série C. O pacotão de reforços da equipe manauara ainda conta com Marco Antônio, Renanzinho e Luiz Felipe.

Passadas duas rodadas da Série C, o Manaus aparece na quinta posição, com quatro tentos ganhos. No último sábado, antes de anunciar os reforços, os nortistas despacharam o Remo peo placar de 1 a 0, jogando diante de sua torcida na Arena da Amazônia.

Exit mobile version