Home Mercado da Bola Lembra dele? Ralf, ex-Corinthians, surpreende e jogará a Série B em 2022

Lembra dele? Ralf, ex-Corinthians, surpreende e jogará a Série B em 2022

O volante Ralf, ex-Corinthians, está chegando próximo dos 38 anos de idade e, nem por isso, vê o fim da sua carreira chegando e vai atuar na Série B em 2022

Por Roni Molinari em 09/04/2022 14:33 - Atualizado há 4 anos

Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

O volante Ralf, ex-Corinthians, está assumindo um novo desafio na sua carreira prestes a completar 38 anos de idade. O volante, que esteve no começo da temporada vestindo a camisa do Cianorte, agora vai atuar na Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação do repórter Marcelo Braga, do GE, é que o volante assinou contrato para atuar na temporada de 2022 com a camisa do Vila Nova, ajudando a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ralf esteve passando por alguns clubes do Brasil, como Avaí em 2020 e, depois da pausa no calendário do futebol por conta da pandemia, com o Cianorte. Agora, o volante vestirá a camisa do Vila Nova e terá a oportunidade de estar em campo ao longo da temporada.

Nas suas últimas passagens após deixar o Corinthians, Ralf teve, com a camisa do Avaí, 35 jogos disputados e uma assistência distribuída. Já com a camisa do Cianorte foram apenas 13 jogos, sem nenhum gol ou passe distribuído no período.

Carreira de Ralf no Corinthians

Ralf chegou ao Corinthians em 2010, vindo o Grêmio Barueri, e atuou no Timão até a temporada de 2015. Depois disso passou dois anos no futebol chinês, com a camisa do Beijing Guoan e, em 2018, retornou ao Timão. Ao longo da sua trajetória foram 420 jogos disputados com a camisa do Corinthians, com 10 gols marcados e 55 assistências distribuídas.

Na história de Ralf com a camisa do Corinthians, também não faltam títulos, com três campeonatos paulistas, dois campeonatos brasileiro, uma Recopa, uma Libertadores da América e o inesquecível Mundial de Clubes, onde o Timão venceu o Chelsea pelo placar de 1 a 0, com gol do peruano Paolo Guerrero.

Exit mobile version