Bruno Fernandes, do Manchester United, sofre acidente de carro; veja
Meia não teve ferimentos e todos os envolvidos saíram ilesos
Michael Regan - Getty Images
O português Bruno Fernandes passou por um grande susto nesta manhã de segunda-feira (18). De acordo com informações do jornal “The Mirror”, o atleta do Manchester United se envolveu em um acidente de carro quando se dirigia para o treinamento da equipe.
Bruno Fernandes estava acompanhado de outros passageiros, quando colidiu contra outro veículo. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu.
Fotos do acidente do Bruno Fernandes, ainda bem que ninguém se feriu e que o problema será mandar consertar os carros. pic.twitter.com/Kft83k7VXf
— MUFC BR (@mufcbr) April 18, 2022
? @B_Fernandes8 sofreu um acidente de viação, mas não terá sofrido qualquer lesão e treinará normalmente esta tarde ?#sporttvportugal #premierleague #pl #manchesterunited #mufc #manunited #manutd #BrunoFernandes pic.twitter.com/lGllhKLv7x
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) April 18, 2022
O meia estava seguindo com o seu Porsche para o CT do Manchester United quando houve a batida. Maiores detalhes não foram divulgados, algo que deve ocorre nesta tarde, quando o técnico Ralf Ragnick antes da partida diante do Liverpool, válido pela Premier League.
Bruno Fernandes deve seguir normalmente para a atividade nos Red Devils nesta segunda e não será problema para o clássico contra o rival. Na atual temporada, o meia de 27 anos acumula 40 partidas pelo United, tendo anotado nove tentos e 14 assistências. Desde a sua chegada no United, Bruno Fernandes acumula 120 partidas e 49 gols marcados. Segundo o Transfermarkt, o atleta tem valor de mercado fixado em 90 milhões de euros (cerca de R$ 456 milhões).
De acordo com a imprensa portuguesa, o meia está bem próximo de renovar contrato na equipe de Manchester. A extensão prevê um aumento salarial, com os vencimentos atingindo a marca de 15 milhões de euros anuais, igualando o patamar do francês Paul Pogba. O mais bem pago da equipe é Cristiano Ronaldo, que recebe cerca de 200 milhões de euros.

