Home Futebol Manchester United toma atitude após Cristiano Ronaldo dar tapa em torcedor rival

Manchester United toma atitude após Cristiano Ronaldo dar tapa em torcedor rival

CR7 será investigado pelas autoridades por atitude na saída de campo

Por Cido Vieira em 10/04/2022 15:17 - Atualizado há 2 anos

Photo by Michael Regan/Getty Images

O gesto de Cristiano Ronaldo derrubando o celular de um jovem torcedor do Everton após o revés do Manchester United viralizou em um vídeo nas redes sociais e foi alvo de inúmeros comentários críticos. Apesar da polêmica, o jornal “The Sun” informou neste domingo (10) que a diretoria dos Red Devils não irá punir o craque português pela ação, mas enfatizou que a investigação policial seguirá.

Segundo o periódico, o pedido de desculpas de Cristiano Ronaldo foi o suficiente para o clube interpretar que o astro entendeu o erro. O Manchester United abriu uma investigação para apurar o que de fato houve na saída de CR7 e de outros jogadores após a derrota no Goodison Park.

No primeiro vídeo divulgado, não ficou clara a atitude de Cristiano Ronaldo. Entretanto, um novo ângulo do fato foi divulgado na web e atesta de fato a ação do craque do United.

Horas depois do ocorrido, Cristiano Ronaldo fez uma publicação no Instagram, pedindo desculpas pelo ocorrido, onde classificou que agiu de “cabeça quente”.

“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportismo”, disse Cristiano Ronaldo.

ACUSAÇÃO CONTRA CR7

Em entrevista ao jornal Liverpool Echo, a mãe do jovem torcedor que foi alvo de Cristiano Ronaldo desabafou e disse que o filho tem autismo e ficou traumatizado com o ocorrido.

“Cristiano Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia – disse Sarah Kelly, mãe do jovem Jake, de 14 anos.

Exit mobile version