Mano “corneta” jogador do Fluminense e admite puxão de orelhas no centroavante Wesley Moraes
Confira mais alguns destaques da estreia do técnico Mano Menezes no Inter
Foto: Divulgação/Inter
Na estreia com a camisa do Inter na casamata, o técnico Mano Menezes mostrou estar com o humor em dia durante a vitória de 1×0 sobre o Fluminense, fora de casa, fazendo até uma “corneta” em tema de carnaval ao volante rival André, que sofreu uma falta no segundo tempo ao ser empurrado pelo meia uruguaio colorado Carlos de Pena.
Segundo Mano, André parecia ter sido empurrado por uma “alegoria de carnaval” – confira no vídeo logo abaixo a reação do treinador:
“Deve ter sido a alegoria do Carnaval que empurrou ele”
🎙️ Mano Menezes 🤣 pic.twitter.com/ozTTDyySZr
— 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿 𝗩í𝗱𝗲𝗼𝘀 🎥 (@Intervideos1) April 24, 2022
Mano, na coletiva, também falou sobre questões do time e deixou um leve puxão de orelhas em relação ao posicionamento do centroavante Wesley Moraes dentro da área, usando como exemplo positivo o que fez Alexandre Alemão no gol da vitória do Inter:
“Alemão ainda está em formação. Oscila entre lances brilhantes e jogadas que ainda não saem. Precisamos ter essa compreensão. Ele é voluntarioso, briga por todas as bolas, incomoda os zagueiros. E no gol fez o movimento que o atacante tem que fazer em jogada de linha de fundo. Atacou a bola. E eu expliquei ao Wesley, que o atacante não pode esperar a jogada para romper o lance. Você tem que sair na frente. Isso é um aprendizado pra todos eles”, declarou.
O próximo desafio do Inter de Mano Menezes é na terça-feira, 21h30, na Colômbia, diante do Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana na terceira rodada da fase de grupos do torneio – os colombianos lideram com 4, o Inter tem 2 pts e só o primeiro colocado passa de fase. Depois, o Inter retoma o foco no Brasileirão recebendo em casa o Avaí domingo a partir das 19h.

