Marcos Braz critica Rodinei por ir à festa e manda recado ao lateral
Atleta fez gestos obscenos para a câmera ao ser flagrado no local
Reprodução
Mesmo diante de uma forte crise interna e tendo treino pela manhã, o lateral Rodinei, do Flamengo, foi flagrado na noite do Rio de Janeiro nessa quinta-feira. O atleta apareceu em um vídeo dentro do evento e fez gestos obscenos para a câmera após ver que estava sendo filmado.
Durante coletiva nesta sexta-feira, após a apresentação do goleiro Santos e do lateral Ayrton Lucas, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, criticou o lateral e mandou um recado para o jogador. Vale lembrar que Rodinei está em vias de ter seu contrato renovado por mais dois anos, algo que o dirigente não quis comentar.
“Não vamos falar se renova ou não. O que poderia ter é sensibilidade e percepção de momento. O Rodinei não teve nem sensibilidade e nem percepção de momento. Ele era pra estar em casa vendo Pantanal (novela da Globo)”, disparou o dirigente rubro-negro.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Rodinei teria ficado poucas horas no local. Teria chegado às 22h e ido embora logo depois, às 00h. Na manhã desta sexta-feira, o fato foi cobrado pelos torcedores durante os protestos na porta do CT Ninho do Urubu.
O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO, fora de casa.

