Home Extracampo Marcos vai à loucura com vitória do Palmeiras sobre o Corinthians: “Cadê vocês, gambazada?”

Marcos vai à loucura com vitória do Palmeiras sobre o Corinthians: “Cadê vocês, gambazada?”

Ídolo do Palmeiras não perdeu a chance de provocar o clube rival após partida no Brasileirão

Por Bruno Romão em 23/04/2022 21:31 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Com uma atuação impecável, o Palmeiras acumulou mais uma vitória sobre o Corinthians em 2022. Demonstrando força na bola parada, a equipe de Abel Ferreira anotou uma “dobradinha” em lances praticamente idênticos em que Gustavo Gómez e Rony balançaram as redes do Timão. Na etapa final, Dudu, em bela jogada, decretou a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro.

Diante disso, Marcos não perdoou o Corinthians pela derrota. Em vídeo publicado no Instagram, o ex-goleiro colocou a música “Cadê Você” para provocar o time alvinegro. Logo em seguida, completamente eufórico, ele deixou um recado repleto de zoação.

“Cadê vocês, gambazada?”, disse.

Veja abaixo a publicação de Marcos.

Com o triunfo na Arena Barueri sobre o Corinthians, o Palmeiras chegou aos cinco pontos no Brasileirão. Agora, Abel Ferreira terá mais tranquilidade para trabalhar antes do próximo compromisso na temporada. Na quarta-feira (27), fora de casa, o atual bicampeão da Libertadores irá medir forças contra o Emelec.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x CORINTHIANS

Local: Arena Barueri, em Barueri

Horário: às 19h (Horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael Alves e Michael Estanislau ambos do RS

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiros (RN)

Gols: Gustavo Gómez, aos 14 min, e Rony, aos 18 min do 1º tempo. Dudu, aos 25 do 2º (Palmeiras)

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Kuscevic) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Atuesta); Dudu (Mayke), Rony (Wesley) e Gabriel Veron (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira

Corinthians: Matheus Donelli, Rafael Ramos, João Vitor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Renato Augusto) e Paulinho; Mantuan (Adson), Júnior Moraes (Jô) e Róger Guedes (Willian). Técnico: Vítor Pereira

Exit mobile version