Home Futebol Marinho, ex-Corinthians, se demite de clube do Brasileirão Série D

Marinho, ex-Corinthians, se demite de clube do Brasileirão Série D

Marinho, hoje treinador, vestiu a camisa do Corinthians durante sua carreira como jogador profissional

Por Rubens Melo em 30/04/2022 20:19 - Atualizado há 2 anos

marinho-corinthians-nautico-rr
marinho-corinthians-nautico-rr

O torcedor do Corinthians relembra bem do zagueiro Marinho, que vestiu a camisa do clube entre 2005 e 2007. O atleta, que passou por vários clubes como Ponte Preta, Guarani, Grêmio, Athletico Paranaense, Besiktas da Turquia e outros, hoje atua como treinador profissional.

Na tarde deste sábado (30), porém, Marinho deixou o comando técnico do Náutico-RR. O treinador disputou 12 jogos com a equipe do Norte e teve quatro vitórias, um empate e sete derrotas. Resultando apenas em 36% de aproveitamento dos pontos disputados.

Marinho emitiu um comunicado informando sobre sua saída do clube roraimense:

“Ontem, na sexta-feira, tomei a decisão de sair do comando da equipe do Náutico. Comuniquei ao gesto Marcelo Pereira que não permaneceria no cargo, já deixando à disposição do jogo de sábado, que ele tomasse as providencias para esse jogo.

Traçamos um objetivo no Estadual, o objetivo não foi alcançado, em termos, apesar das dificuldades que tivemos, de montagem de elenco e alguns problemas na pré-temporada, o grupo se comportou bem, com duas semifinais e uma final de turno.

E com os dois resultados na Série D, que não foram bons, apesar de não ter o grupo todo formado, alguns jogadores no BID, creio que o trabalho foi feito. Então, decidi sair para que chegasse outro profissional, para trabalhar com os novos jogadores que estão chegando, mudar um pouco o ambiente, para que o Náutico possa, na Série D, alcançar seus objetivos.”

Já sem o comando técnico de Marinho, o Náutico entrou em campo neste sábado (30) e empatou em casa com o São Raimundo, também de Roraima. O duelo foi válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série D. O empate resultou no primeiro ponto conquistado pela equipe na competição. O próximo duelo do Alvirrubro será no dia 08/05, fora de casa, diante do Humaitá.

Exit mobile version