Mauro Cezar detona três jogadores em gol sofrido pelo Flamengo: “medonho”
Mauro Cezar Pereira avaliou que o Flamengo teve falhas no sistema defensivo em gol sofrido contra o Atlético-GO
Reprodução
Considerado um dos favoritos ao título do Brasileirão Série A, o Flamengo começou muito mal o torneio. O time rubro-negro sofreu um gol do Atlético-GO logo aos dois minutos do primeiro tempo.
O lance, entretanto, foi anulado pela equipe responsável por manusear a arbitragem de vídeo, o VAR. Um impedimento de Shaylon foi detectado na origem da jogada. A marcação é milimétrica.
Nem por isso, o comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira aliviou para o time carioca. O jornalista utilizou as redes sociais para avaliar que houve falhas defensivas.
E detonou três jogadores. São eles, o goleiro Hugo Souza, o zagueiro David Luiz e o meio-campista Willian Arão.
“Intervenção do VAR anula gol do Atlético Goianiense por impedimento, mas nem por isso pode ser ignorada a série de erros de Willian Arão, David Luiz e Hugo, totalmente atrapalhados na jogada, medonho”, twitttou.
Veja o post de Mauro Cezar Pereira:
Intervenção do VAR anula gol do Atlético Goianiense por impedimento, mas nem por isso pode ser ignorada a série de erros de Willian Arão, David Luiz e Hugo, totalmente atrapalhados na jogada, medonho.
— Mauro Cezar (@maurocezar) April 9, 2022
Veja a visão do VAR para a marcação do impedimento:
Agora com as linhas do VAR: pic.twitter.com/DOYGSxSVJE
— Goleada Info (@goleada_info) April 9, 2022
Ficha técnica – Flamengo x Atlético-GO
Data: 9 de abril de 2022
Motivo: Brasileirão Série A (rodada 1)
Local: estádio Antônio Accioly (cidade de Goiânia/estado de Goiás)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Rickson); Shaylon (Hayner), Léo Pereira e Wellington Rato (Churín) – treinador: Umberto Louzer
Flamengo: Hugo Souza; Willian Arão, David Luiz e Léo Pereira; Thiago Maia, João Gomes, Andreas Pereira (Pedro), Matheuzinho (Lázaro) e Arrascaeta (Diego); Bruno Henrique e Gabigol – treinador: Paulo Sousa

