Home Futebol Maycon? Torcedores do Corinthians elogiam outros três nomes na vitória sobre o Boca Juniors

Maycon? Torcedores do Corinthians elogiam outros três nomes na vitória sobre o Boca Juniors

Maycon foi o grande destaque da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors, porém, outros três nomes foram lembrados nas redes sociais

Por Eduardo Suguiyama em 27/04/2022 00:08 - Atualizado há 4 anos

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Na noite desta terça-feira (26), Corinthians x Boca Juniors duelaram pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022 e o Timão venceu por 2 a 0 e agora lidera o grupo E com seis pontos conquistados.

Diferentemente do jogo de sábado quando acabou atropelado pelo Palmeiras, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Boca Juniors com outra pegada e venceu o time argentino sem maiores problemas. Logo no início da partida, Maycon abriu o placar ao aproveitar lindo cruzamento de Fagner. O Timão seguiu melhor na partida, mas não conseguiu ampliar o marcador na primeira etapa.

O gol da vitória só saiu aos 32 minutos da etapa final e novamente com Maycon. O camisa 5 do Timão disputou a bola no meio-campo, deu chapéu na marcação e abriu para Willian na esquerda. O atacante arrancou, puxou para a entrada da área e deixou para Róger Guedes. O camisa 9 levou até a linha de fundo e chutou cruzado. O goleiro defendeu, mas no rebote Maycon chegou fuzilando para ampliar o marcador em cima dos argentinos.

Claro que Maycon foi eleito o craque do jogo pela Conmebol e também pela torcida Corintiana, porém, outros nomes foram elogiados nas redes sociais. Fábio Santos, Du Queiroz e João Victor foram exaltados.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxb0NNSkk5bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Veja a repercussão:

https://twitter.com/cesaramferreira/status/1519140235644477441

https://twitter.com/oliveiragsc/status/1519137502203981825

Ficha técnica: Corinthians x Boca Juniors

Competição: Copa Libertadores da América
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 26 de abril de 2022 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Matonte
Assistentes: Richard Trindad e Martin Soppi
Gols: Maycon (duas vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Du Queiroz e Renato Augusto (Corinthians); Aranda, Frank Fabra, Cristian Medina e Benedetto (Boca Juniors)
Público: 44.313 pagantes (público total: 44.449)
Renda: R$ 4.611.628,25

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Cantillo), Maycon e Renato Augusto (Paulinho); Adson (Gustavo Mantuan), Willian (Gustavo Silva) e Jô (Róger Guedes).
Técnico: Filipe Almeida

BOCA JUNIORS: Javier Garcia; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Aranda, Frank Fabra, Cristian Medina (Zeballos), Pol Fernández, Juan Ramírez (Varela), Oscar Romero, Salvio e Luis Vázques (Benedetto).
Técnico: Sebastian Battaglia

Exit mobile version