Home Futebol Palmeiras vence por 8 a 1 na Libertadores e torcedores “enlouquecem” na web; veja memes

Palmeiras vence por 8 a 1 na Libertadores e torcedores “enlouquecem” na web; veja memes

O Palmeiras fez sete gols somente na segunda etapa, goleando o clube boliviano por 8 a 1

Por Rubens Melo em 13/04/2022 00:30 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Esperava-se uma boa vitória do Palmeiras. No entanto, o que se teve no Allianz Arena foi um verdadeiro massacre por parte do Alviverde. O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1, o que deve ter gerado certa apreensão nos torcedores. A segunda etapa, no entanto, teve nada menos que sete gols Alviverdes, com dinheiro a golaço de Raphael Veiga e quatro gols de navarro.

A vitória fez com que os palmeirenses ficassem “enlouquecidos”, e vários memes foram criados para comemorar o resultado. Confira:

Teve referência dos Simpsons…

Cavaleiros…

O 1 a 1 da primeira etapa enganou muitos…

“Seita” palmeirense?

Navarro e Veiga mostraram muita qualidade

A vitória deixou o Palmeiras na liderança do Grupo A, com seis pontos. Pela 3ª rodada, o Verdão vai encarar, fora de casa, o Emelec do Equador no dia 13/04.

O próximo compromisso do Alviverde será pelo Brasileirão Série A. O adversário do Palmeiras será o Goiás neste sábado (16), às 16h30, no Serra Dourada. O duelo será válido pela 2ª rodada da competição.

Exit mobile version