Mercado da Bola: Inter se manifesta sobre retorno de Galhardo e estranha informação sobre ex-jogador do Grêmio
Presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez declarações nesta sexta-feira à Rádio Gre-Nal
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Em nova entrevista concedida à imprensa gaúcha, o presidente Alessandro Barcellos atualizou uma série de negociações do Inter e movimentações do mercado da bola na manhã desta sexta-feira à Rádio Gre-Nal. Inicialmente, ele assegurou que ainda não há definição sobre a permanência ou não do zagueiro Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians até o meio do ano e com passe fixado em 6 milhões de dólares.
Barcellos ainda demonstrou desconhecer completamente a informação ventilada durante a semana que a direção do Inter teria feito consulta a Walace, da Udinese, da Itália, que foi campeão da Copa do Brasil com o Grêmio no ano de 2016.
O outro nome tratado pelo mandatário do Inter foi o de Thiago Galhardo, que está emprestado ao Celta de Vigo até o meio do ano e não deve ser comprado em definitivo pelo clube hoje dirigido pelo argentino Eduardo Coudet. Com o clube gaúcho, o contrato de Galhardo vai até o final deste ano. Confira as falas do presidente do Inter sobre cada um dos temas:
Thiago Galhardo
“Tem contrato até o final do ano com o Inter, e não tivemos nenhuma manifestação do Celta de Vigo sobre a prorrogação do contrato. Esse tema está sob os cuidados naquilo que for de interesse do Inter”
Bruno Méndez
“Faz parte do nosso grupo e tem contrato até junho. Vai voltar (para o Corinthians) apenas quando acabar o contrato, e vai exercer esse direito (de atuar pelo Inter) sem nada que possa mudar isso. Estamos trabalhando para a sua manutenção e não existe outro tema que não seja sobre o trabalho que estamos fazendo para a sua permanência”
Walace
“Não tem nenhuma sondagem por parte do Inter. Vi esta notícia, mas não tem absolutamente nada. Vemos o ciclo dessa janela como já fechado”

