Mercado da bola: Paysandu tem saída de dois profissionais da comissão técnica
O supervisor de futebol Carlos Henrique Carvalho e o analista de desempenho Fernando Alves não trabalham mais no Paysandu
Jorge Luiz Totti/Paysandu
A janela de transferências do futebol brasileiro está encerrada, mas o time do Paysandu teve duas perdas relativas à comissão técnica nos últimos dias.
O supervisor de futebol Carlos Henrique Carvalho e o analista de desempenho Fernando Alves não integram mais o quadro de funcionários do clube paraense.
Carlos Henrique Carvalho foi contratado há quase três anos junto à Desportiva Paraense. Ele utilizou as redes sociais para se despedir e destacar o tempo de trabalho.
“Com o coração cheio de gratidão, me despeço da instituição Paysandu Sport Club. Foram 971 dias vivendo intensamente o dia a dia desse clube”, iniciou.
O profissional chegou ao clube como auxiliar administrativo e também atuou nas categorias de base do do Papão.
“Agradeço a todos que torceram pelo Paysandu e meu trabalho nesse período, funcionários, comissões, diretoria e presidência”, completou.
Fernando Alves, por sua vez, teve a saída confirmada pelo time bicolor após contato da reportagem do Torcedores. Ele já trabalhou em outros times de massa como CSA e Santa Cruz.
Paysandu tem jogo da Série C antecipado
O time bicolor estreou muito bem no torneio nacional, ao aplicar uma goleada por 5 a 0 sobre o Atlético-CE, no estádio Arena Verde, em Paragominas, interior do Pará.
O Paysandu ainda tem mais um jogo de punição por cumprir. E justamente o próximo jogo em casa foi antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A entidade responsável por organizar a Série C transferiu o duelo do dia 2 de maio para o dia 30 de abril. O horário foi mantido: 17h.
Jogo contra o Ypiranga-RS é antecipado para sábado à tarde, na Arena Verde ➡️ https://t.co/KmcgWsu3fx
📷 John Wesley/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/GH9aUXMsGO
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 19, 2022

