Home Futebol Milan empata com Torino e tem liderança ameaçada por Inter e Napoli

Milan empata com Torino e tem liderança ameaçada por Inter e Napoli

Milan acabou tendo um resultado negativo diante do Torino e não conseguiu vencer uma equipe do meio de tabela do Italiano

Por Fabrício Carvalho em 10/04/2022 17:45 - Atualizado há 2 anos

Torino - Milan 0-0
Milan
SERIE A 2021/22 – 32ª RODADA
TORINO 0-0 MILAN

Em duelo que fechou a 32ª rodada do Italiano deste domingo (10), o Milan não saiu do zero diante do Torino e pode perder a liderança para Inter de Milão e Napoli.

No primeiro tempo os atuais líderes do Campeonato Italiano controlaram totalmente a posse de bola mesmo atuando fora de casa diante de uma estratégia defensiva do Torino.

Porém, o favoritismo acabou não se confirmando devido à boa estrutura defensiva do adversário. Foram poucas as chances criadas e os donos da casa levaram um pouco mais de perigo com Ricci e Belotti em um jogo pouco movimentado.

No segundo tempo, Rafael Leão deixou Zima para trás e foi até a pequena área onde Bremer e Berisha conseguiram afastar o perigo. O rebote veio mas Tonali desperdiçou e jogou fora uma chance de ouro.

Depois, foi a ver do Torino ter sua enorme chance com Belotti deixando Ricci na cara do gol após lançamento em profundidade mas Tomori bloqueou o chute no momento exato.

Belotti teve nova chance ao escapar do impedimento e percorrer até a grande área. Tomori cortou parcialmente e Belotti chutou na rede pelo lado de fora com perigo.

Nos acréscimos, o Milan tentou pressionar mais no terço final adversário e teve ótima oportunidade com Messias recebendo na pequena área, mas Bremer antecipou-se à finalização e evitou o chute que seria fatal, e acabou deixando o campo sem a vitória mesmo com oito minutos de acréscimo.

 

FICHA TÉCNICA
TORINO 0-0 MILAN

Data: 10/04/2022, 12:30
Estádio: Olimpico Grande Torino

Gols: x

Substituições – Torino : Izzo (Zima); Aina (Singo); Pellegrini (Belotti); Buongiorno (Vojvoda); Seck (Pobega)

Substituições – Milan: J.Messias (B.Diaz); Krnuic (Tonali); Gabbia (Tomori)

Torino (3-4-3): Etrit Berisha; David Zima, Bremer, Ricardo Rodriguez; Wilfried Stephane Singo, Sasa Lukic, Samuele Ricci, Mergim Vojvoda; Tommaso Pobega, Andrea Belotti, Josip Brekalo.

Milan (4-2-3-1):  Mike Maignan; Davide Calabria, Pierre Kalulu Kyatengwa, Fikayo Tomori, Theo Hernandez; Sandro Tonali, Franck Kessie; Alexis Saelemaekers, Brahim Diaz, Rafael Leao; Olivier Giroud.

Exit mobile version