Home Futebol Milan x Genoa: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Genoa: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Genoa jogam às 16h desta sexta-feira (15) em partida da 33 rodada da Serie A

Por Victor Martins em 15/04/2022 01:18 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Milan

Tem líder em ação nesta sexta-feira pelo Campeonato Italiano. Num dos jogos que abrem a 33 rodada, Milan x Genoa se enfrentam às 16h. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará aonde esta poderá ser vista.

O jogo entre Milan x Genoa estará na tela da ESPN nesta sexta. Os canais e plataformas da Disney terão tudo sobre a reta final do Calcio e as brigas que valem título, vagas nas copas europeias e também contra o rebaixamento.

Dois empates seguidos para o líder do Italiano até poderiam ser bem-vindos, se a vantagem do Milan para a Inter de Milão e o Napoli não fosse de meros dois pontos. Por isso, antes mesmo de ter que vencer o Genoa, a torcida rossonera será toda para que a Inter não vença o Spezia na partida anterior.

Mas justamente por ter que fazer sua parte, o time de Stefano Pioli precisa vencer além do rival alguns problemas. Bennacer, Romagnoli, Rebic e Castillejo não jogarão neste jogo, assim como Ibrahimovic, que dará mais uma vez a chance de Giroud jogar. Fora isso, nada mais a alterar.

A ‘guerra’ do Genoa é para fugir da zona de rebaixamento, onde está com 22 pontos. A diferença do time genovês para a ‘segurança’ é de três pontos e vencer o líder do Calcio pode ser a chance ideal de tentar manter chances de ficar na Serie A.

São vários desfalques que Alexander Blessin terá que lidar para a partida desta sexta-feira. Ao todo, são seis jogadores que ficarão de fora por conta de lesão e farão com que o treinador possa considerar algumas mudanças no time titular.

Confira as prováveis escalações de Milan x Genoa 

Milan

Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori e Theo Hernandez; Kessié e Tonali; Brahim Díaz, Saelemaekers e Rafael Leão; Giroud

Técnico: Stefano Pioli

Genoa

Perin; Hefti, Maksimovic, Ostigard e Vázquez; Galdamés e Badelj; Melegoni, Portanova e Amiri; Ekuban

Técnico: Alexander Blessin

Exit mobile version