Home Mídia Esportiva e bastidores Neto aponta futuro de Paulo Sousa no Flamengo e alfineta o treinador: “Como o Pedro não joga nesse time?”

Neto aponta futuro de Paulo Sousa no Flamengo e alfineta o treinador: “Como o Pedro não joga nesse time?”

Português virou alvo de críticas de Neto por sua postura à frente do Flamengo

Por Bruno Romão em 16/04/2022 09:59 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Apesar de seguir com o respaldo da diretoria, Paulo Sousa terá que lidar com uma grande pressão na sequência da temporada. Depois do Flamengo somar dois vices em 2022, o treinador passou a ser mais cobrado por resultados melhores no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Sendo assim, na visão de Neto, o atual comandante do Rubro-Negro sequer conseguirá alcançar o mesmo desempenho de Rogério Ceni.

Além disso, Neto detonou Paulo Sousa por não dar oportunidades para Pedro. Mediante a presença de Gabigol na equipe, o camisa 21 ainda se encontra com encaixe pendente no sistema e deve seguir ocupando a posição de reserva enquanto o titular estiver à disposição.

“O Jorge Jesus pegou jogo de Brasileiro e Libertadores, e ele (Paulo Sousa) só pegou jogo de Carioca. Eu acho que ele não consegue ganhar os títulos que o Rogério Ceni (ganhou). Ele vai embora antes! (…) Como o Pedro não joga nesse time? É uma coisa impressionante”, disse no programa Baita Amigos.

Neste mês, Jorge Jesus deve desembarcar no Brasil para aproveitar o carnaval fora de época. Porém, Marcos Braz fez questão de deixar claro que o retorno do ‘Mister’ não vem sendo discutido nos bastidores.

“Ele está vindo para cá, que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tenho nenhum problema. O Flamengo tem técnico. Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo”, afirmou o VP de futebol.

CAMPEÕES DA TEMPORADA

Sem acreditar que o Flamengo irá vencer Brasileirão ou Libertadores, Neto cravou que os títulos vão ficar com Palmeiras e Atlético-MG. Dessa maneira, ele projetou os clubes citados vão dividir os títulos em 2022.

“Para mim, os campeões são Palmeiras e Atlético-MG. Acho que um ganha a Libertadores e o outro o Brasileiro“, afirmou.

Sair da versão mobile