Neto fica desolado com derrota do Corinthians contra o Palmeiras; veja reações
Apresentador estava esperançoso com vitória, mas o Timão decepcionou em campo
Reprodução
Com Willian e Renato Augusto no banco, o Corinthians iniciou o confronto diante do Palmeiras com uma escalação que deixou a torcida surpresa. Dessa maneira, a equipe que entrou em campo não conseguiu conter o ímpeto ofensivo do Verdão, que contou com sua força praticamente máxima. Neste contexto, o atual bicampeão da Libertadores não demorou para abrir vantagem no primeiro tempo, com dois gols de cabeça em sequência, algo que deixou Neto irritado com Vitor Pereira.
“Temos que aproveitar a vida, o que a gente não pode aproveitar é a p… de um time que tem um time titular, e bota a p… de um time reserva. Isso que não dá para entender. Como o treinador ganha R$ 1 milhão para fazer isso?! Não quero tirar os méritos do Palmeiras, pelo amor de Deus! Mas é um absurdo, uma palhaçada! Não vou chorar! Pela escalação, eu sabia que ia tomar porrada. Ainda falei para o Velloso: ‘Vai ser goleada’.“, disparou.
Abrir o placar 🤝 Aumentar o marcador
Rony e Gómez têm agora gols contra os três rivais de São Paulo ⚽️⚽️
#AvantiPalestra #CarnaPorco pic.twitter.com/FNpuWDLjpV
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 24, 2022
No segundo tempo, a situação não mudou. Mantendo o domínio, o Palmeiras sacramentou a primeira vitória no Brasileirão com um belo gol de Dudu. Enquanto isso, Neto detonou os atletas que foram acionados por Vitor Pereira para buscar uma reação pelo lado do Corinthians.
“Além do Willian não ter pego na bola, o Renato Augusto entrou mal e o Jô não fez uma jogada!”, afirmou.
Veja abaixo as reações completas de Neto em sua web rádio.
FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x CORINTHIANS
Local: Arena Barueri, em Barueri
Horário: às 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael Alves e Michael Estanislau ambos do RS
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiros (RN)
Gols: Gustavo Gómez, aos 14 min, e Rony, aos 18 min do 1º tempo. Dudu, aos 25 do 2º (Palmeiras)
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Kuscevic) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Atuesta); Dudu (Mayke), Rony (Wesley) e Gabriel Veron (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira
Corinthians: Matheus Donelli, Rafael Ramos, João Vitor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Renato Augusto) e Paulinho; Mantuan (Adson), Júnior Moraes (Jô) e Róger Guedes (Willian). Técnico: Vítor Pereira


