Home Mídia Esportiva e bastidores “Nenhum desgraçado…”: Neto detona postura dos jogadores do Flamengo com Paulo Sousa

“Nenhum desgraçado…”: Neto detona postura dos jogadores do Flamengo com Paulo Sousa

Situação que ocorreu em duelo do Flamengo na Libertadores chamou atenção do apresentador

Por Bruno Romão em 07/04/2022 17:18 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Tentando lidar com problemas internos e ajustar os erros do Flamengo, Paulo Sousa teve um alívio na pressão que vem encarando no Flamengo. Fora de casa, o Rubro-Negro, apesar de não ter sido brilhante, bateu o Sporting Cristal e somou três pontos importantes na Libertadores. Mesmo assim, o clima no Ninho do Urubu segue tenso, e uma cena que ocorreu no Peru chamou atenção de Neto.

No final da partida, Matheuzinho marcou o segundo gol do Flamengo e assegurou o triunfo do clube carioca. Dessa forma, as câmeras flagraram Paulo Sousa comemorando de maneira solitária na área técnica. Por conta disso, Neto criticou a postura dos jogadores, e indicou que o português não possui o prestígio do elenco.

“O Paulo Sousa vibrou sozinho. Flamengo está em uma fase difícil… O jogador faz o gol e ele sai vibrando. Nenhum desgraçado levanta do banco e vai (comemorar) com ele. O que vocês acham que é isso? Não saiu nenhum. Ele deu um pique que parecia o Bolt. Correu sozinho e os caras (parados)“, disse no programa Os Donos da Bola.

POSTURA DE PAULO SOUSA

Afirmando que o Flamengo é uma família, Paulo Sousa colocou panos quentes sobre um possível conflito nos bastidores. Sendo assim, o treinador ressaltou que deseja ver os jogadores focados na missão de conseguir a volta por cima na temporada.

“Sou muito focado no dia a dia. Numa equipe de trabalho, se tem muitas pessoas. Muitas personalidades, e nós com certeza estamos muito alinhados e muito focados em ganhar jogos. Todos somos Flamengo, todos somos uma família. Quanto mais unidos e entrosado estivermos, mais vitórias vamos conquistar A única forma de lidarmos com qualquer tipo de problema é estarmos focados no que controlamos”, afirmou.

Exit mobile version