Neto diz não ter dormido após goleada do Palmeiras: ‘Eu quase morri!’
Verdão atingiu maior goleada na história da Libertadores em 22 participações
O ex-jogador Neto voltou a exaltar o Palmeiras no programa “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira (13), horas depois do time de Abel Ferreira atropelar o Independiente Petrolero pelo placar de 8 a 1, no Allianz Parque. Brincando com o público e convidados, o ídolo do Corinthians revelou não ter conseguido dormir após o triunfo palestrino, e se espantou ao ver o placar elástico, mesmo tendo apostado em marcador alto.
“Eu fui dormir estava 1 a 0 (para o Independiente Petrolero), quer dizer, eu nem dormi, porque achei que ia morrer nessa noite. Aí eu acordei e estava 8 a 1. Aí que eu quase morri”, disse Neto.
“Quando eu acordei estava 8 a 1! Aí eu acordei e falei ”não, morri! Será que estou no céu? Não, estou no inferno!”, completou o apresentador.
COMEÇOU, GAROTINHO! Vem com o Craque @10neto acompanhar mais uma vitória do Palmeiras e a projeção para o jogo do #Corinthians!
Assista ao vivo: https://t.co/izo9YyVeKK#OsDonosDaBola pic.twitter.com/XrnV4HUSBt
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) April 13, 2022
Mamãe do céu, que atropelo no Allianz Parque! E o Navarro, hein? Só hoje marcou quatro gols e deu uma assistência. O que o Mayke jogou também foi sacanagem, diga-se de passagem! E os gols do Veiga? Ai ai esse Palmeiras…
— Craque Neto 10 (@10neto) April 13, 2022
PALMEIRAS FAZ HISTÓRIA
O resultado diante do Independiente Petrolero foi o resultado mais elástico do Palmeiras atuando na sua casa após a reformulação, e também na história da Libertadores, superando um 7 a 0 anterior. Além disso, o Verdão se tornou a equipe brasileira que mais venceu no torneio como mandante, igualando o feito do São Paulo, e o primeiro representante nacional a chegar a marca de 400 gols na competição.
Com o triunfo, o Palmeiras alcançou seis pontos e segue soberano no Grupo A. O próximo compromisso dos comandados de Abel Ferreira na Libertadores está marcado para o dia 27 de abril, diante do Emelec, no Equador. Antes, porém, o Verdão tem três jogos pelo Brasileirão Série A contra Goiás, Flamengo e Corinthians.

