Home Mídia Esportiva e bastidores Neto elege “pé de rato” e dispara contra estrela do Corinthians: “Não tem condição de ser titular”

Neto elege “pé de rato” e dispara contra estrela do Corinthians: “Não tem condição de ser titular”

Derrota do Corinthians deixou Neto irritado com a escalação para encarar o Palmeiras

Por Bruno Romão em 24/04/2022 15:37 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/TV Bandeirantes

Poupando atletas para o duelo com o Boca Juniors, o Corinthians foi engolido pelo Palmeiras na Arena Barueri. Dessa forma, Neto detonou a escolha de Vitor Pereira e não deixou de criticar Paulinho. Ainda sem apresentar o futebol esperado, o camisa 8 corre risco de perder o lugar no time, já que sua presença vem comprometendo a marcação no meio-campo.

“Paulinho, infelizmente, não tem condição de ser titular. Ele está em uma fase que não está legal. Então, não joga. Quando ele (Vitor Pereira) não bota o time titular, o Palmeiras deita e rola. O Corinthians não tem força para marcar com Du Queiroz e Maycon”, disse em transmissão na Rádio Craque Neto.

Apesar do comentário negativo sobre Paulinho, Neto direcionou as maiores críticas para Vitor Pereira. Em sua visão, o português ainda não tem o conhecimento do tamanho de Palmeiras x Corinthians, já que priorizou o confronto pela Libertadores. Dessa forma, o comandante do Timão foi eleito o “pé de rato” do clássico.

“O que ele fez no Corinthians foi um erro gravíssimo. Tinha que ter botado o time titular, e isso não tira os méritos do Palmeiras. Que vergonha o Vitor Pereira fez com nós. Vitor Pereira não sabe o que é Corinthians x Palmeiras. Corinthians não briga pelo título, briga pelo quarto ou quinto lugar. A responsabilidade dessa derrota é do Vitor Pereira!”

“O pé de rato vai ser unanimidade. Não sabe o que é Palmeiras x Corinthians! Vitor Pereira é o pé de rato!“, disparou.

PRESSÃO NO CORINTHIANS

Agora, o Corinthians busca juntar os cacos para não se complicar na Libertadores. Na terça-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, o Alvinegro recebe o Boca Juniors, duelo crucial para o futuro da equipe no torneio continental.

Exit mobile version