Home Futebol Neto manda recado para jogadores do Corinthians antes do duelo contra o Boca Juniors

Neto manda recado para jogadores do Corinthians antes do duelo contra o Boca Juniors

Timão aparece na lanterna da sua chave na Libertadores, mas o cenário é de total equilíbrio

Por Cido Vieira em 26/04/2022 14:53 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em confronto decisivo no Grupo E, o Corinthians recebe o Boca Juniors nesta terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto mostrou confiança em um triunfo alvinegro, cravando o marcador de 3 a 1, e aproveitou para mandar um recado aos jogadores.

Na visão do ídolo alvinegro, os atletas mais experientes precisam passar o ambiente de um jogo de Libertadores aos mais jovens, e o fato das principais peças estarem descansadas, exige uma apresentação à altura nesta noite.

“Eu acho que por tudo que aconteceu, Avaí, Portuguesa-RJ, Palmeiras, independentemente de vocês ganharem o jogo hoje, é óbvio que eu vou estar torcendo para ganhar, junto com o Corinthians, como torcedor. Vocês estão descansados. Não jogou o time titular nestes três jogos”, enfatizou Neto, mostrando na sequência o descontentamento com as últimas campanhas do clube na Libertadores após o único título faturado na temporada 2012.

“Um time que foi campeão em 2012 e depois em nove edições de Libertadores, cinco saiu nas oitavas, e quatro nem classificou. Então o Corinthians nesses nove anos de Libertadores é uma vergonha, uma palhaçada com o torcedor. A grana que se gastou não está certo. Vocês jogadores não têm culpa disso”, acrescentou o apresentador, citando na sequência os seus 11 iniciais para o embate.

“Cássio, Fágner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes e Jô. Esse é o time Vítor Pereira”, disparou o ídolo do Timão.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: 26 de abril de 2022 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrés Matonte (URU)

Assistentes: Richard Trinidad e Martín Soppi (URU)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes (Mantuan) e Jô. Técnico: Vítor Pereira

BOCA JUNIORS: Javier García; Luis Advincula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda, Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernandez, Juan Ramirez; Oscar Romero; Eduardo Salvio e Luis Vázquez. Técnico: Sebastián Battaglia

Exit mobile version