Reembolso? Neto cita “pecados” e alfineta o Flamengo após derrota com pênalti polêmico
Jogada envolvendo Isla e Cirino causou derrota do Flamengo na Arena da Baixada
Reprodução
Visitando o Athletico na Arena da Baixada, o Flamengo teve uma atuação sem brilho diante do Furacão. Dessa forma, o time de Fábio Carille se lançou ao ataque e alcançou a vitória em jogada polêmica. Após ser tocado por Isla, Marcelo Cirino caiu na área e o árbitro da partida, Raphael Claus, apontou para a marca da cal. Sem tremer na cobrança, Terans venceu Hugo e fez o estádio explodir.
Neste cenário, Neto indicou que o Flamengo foi prejudicado no jogo. Em sua visão, Cirino tropeçou ao invés de ter sido derrubado pelo chileno. Porém, como o Rubro-Negro foi ajudado em outras situações, o ex-jogador indicou que o lance foi um “reembolso” pelo passado.
“Absurdo o pênalti que deram, né? O que é justo é justo. O rapaz tropicou e deram o pênalti. Você viu, Velloso? Ele tropicou. O Cirino tropicou, cara. Aí o Terans fez o gol contra o Flamengo, 1 a 0 contra o Athletico Paranaense. Mas o Flamengo tem tanto pecado, que eu vou falar uma coisa… “, disse na Rádio Craque Neto.
Que bobeira de Isla. Fla ressurgiu Terans pic.twitter.com/atwGHFf0LU
— CAZALINO87 (@CAZALINO87) April 23, 2022
ANÁLISE DE PAULO SOUSA
Em coletiva de imprensa, Paulo Sousa evitou criticar a arbitragem da partida. Avaliando o desempenho do Flamengo, o treinador acredita que o resultado mais justo na Arena da Baixada deveria ter sido o empate.
“Entramos bastante bem, nos primeiros 10 minutos. Mas não só criamos pouco como nosso adversário também. O jogo foi bem equilibrado, mas o resultado correto deveria ser empate, pelo pouco volume de criação das duas equipes. Como disse, não sou eu quem devo analisar. Foi como falei após o jogo contra o Palmeiras, o nível. Acho que hoje foi diferente, com personalidade. Tenho que dar os parabéns“, afirmou.

