Home Mídia Esportiva e bastidores Neto indica problema envolvendo jogador milionário do Palmeiras: “Não tem personalidade”

Neto indica problema envolvendo jogador milionário do Palmeiras: “Não tem personalidade”

Apresentador acredita que o atleta do Palmeiras precisa chamar a responsabilidade em momentos decisivos

Por Bruno Romão em 19/04/2022 19:23 - Atualizado há 2 anos

Reprdução

Visto como uma das maiores promessas do Palmeiras, Gabriel Veron busca engrenar de vez no time profissional do clube. Na atual temporada, o atacante vem ganhando oportunidades com Abel Ferreira, que confia no potencial do garoto. Sendo assim, Neto elogiou o camisa 27, eleito melhor atleta da Copa do Mundo Sub-17 de 2019, mas que não explodiu, de forma imediata, no Verdão.

Neste contexto, o ex-jogador apontou que o principal problema de Veron no Palmeiras está em seu lado psicológico. Em sua visão, o atleta, avaliada em 12 milhões de euros pelo Transfermakt, precisa chamar mais a responsabilidade em momentos importantes, já que possui um grande talento com a bola nos pés.

“É um jogador com tantas variações de técnica. É veloz, cabeceia bem, bate bem na bola, tem perna esquerda, perna direita… mas ele não consegue exercer isso! Era um Pelé na base, mas não joga 30% disso no profissional. Por que o Gabriel Veron não joga essa bola? Porque não tem personalidade!“, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

RENOVAÇÃO DE MARCOS ROCHA COM O PALMEIRAS

Titular com Abel Ferreira Marcos Rocha estendeu seu vínculo até o final de 2022. Diante disso, Neto exaltou a postura do Palmeiras, que decidiu valorizar um atleta comprometido com o elenco e importante para Abel Ferreira. Dessa forma, o apresentador indicou que Gabriel Menino deveria ter a mesma postura.

“Para mim, o Mayke era melhor com ele, fez uma das melhores partidas na final (da Libertadores). Quando se renova com o Marcos Rocha, se mostra o entendimento para os outros jogadores do Palmeiras que se precisa ter uma visão diferente no futebol. O Gabriel Menino é melhor como volante e lateral-direito, mas não mostra isso em campo. Palmeiras prefere renovar o contrato do Marcos Rocha que (utilizar) o Menino, que poderia ser o lateral da seleção brasileira no Catar. Parabéns ao Palmeiras por renovar o contrato do Marcos Rocha, que está jogando muita bola”, expressou.

Exit mobile version