Neto manda recado para Róger Guedes e alerta craque do Corinthians: “Tem que jogar com vontade”
Camisa 9 do Timão chamou a responsabilidade e brilhou no duelo contra o Avaí
Reprodução
Escalado pelo lado esquerdo, Róger Guedes teve uma atuação de gala em Corinthians x Avaí. Com a pontaria calibrada, o atacante balançou as redes do time adversário três vezes e colocou uma dúvida na cabeça de Vitor Pereira. Isso porque o camisa 9 atuou na posição de Willian, que começou o jogo no banco. Sendo assim, na visão de Neto, o meia-atacante precisa demonstrar que a vaga no setor merece estar com ele.
Na visão de Neto, Willian não estava jogando com vontade atuando como ponta pela esquerda. Apesar disso, o atleta deve manter a posição no time, com Róger Guedes podendo atuar pelo lado oposto. Agora, resta saber como Vitor Pereira irá encaixar os dois jogadores no setor ofensivo do Corinthians.
“Olha o Corinthians chegando! O Róger Guedes não vai conseguir jogar nessa função (ponta esquerda) porque ela é do Willian. Ele tem que entender isso. Eu tenho certeza que o Vitor Pereira vai deixar o Willian jogar do lado esquerdo. Talvez, o Willian possa até fazer o lado direito, porque ele faz as duas, mas quando estiver no lado esquerdo, ele tem que jogar com vontade, coisa que não estava fazendo, por isso ele saiu do time. Faltou vontade para ele”, disse em transmissão da Rádio Craque Neto.
O Róger Guedes com vontade é um cara que ajuda o Corinthians. Fez dois gols em menos de 30 minutos de partida. Tem que jogar assim direto, pô!
— Craque Neto 10 (@10neto) April 16, 2022
DISCURSO DE RÓGER GUEDES
Após brilhar na Neo Química Arena, Róger Guedes avaliou sua atuação. Mesmo se colocando à disposição para atuar como centroavante, o atacante do Corinthians indicou que irá render melhor atuando como ponta, recado que Vitor Pereira recebeu com seu ótimo desempenho.
“Quando faz três gols tem que levar a bola para casa. Hoje é capaz que eu durma com ela e bote minha esposa no sofá. Acho que mostrei onde eu quero jogar. Foi uma conversa sadia que tive com ele, lógico que prefiro jogar aqui, onde me sinto mais à vontade, onde posso usar minha característica de fazer o facão toda hora. E o grupo já me conhece bastante nessa posição também”, afirmou ao Premiere.
“

