Neto alfineta Deyverson e sugere atacante menos badalado para o Palmeiras: “Vai jogar mais que o Borré”
Palmeiras segue com contratação de centroavante pendente e Neto indicou atleta que poderia ter sucesso no Verdão
Reprodução/TV Bandeirantes
Em debate no programa Os Donos da Bola, Neto avaliou que o Palmeiras não precisa contratar um nome de peso para o ataque. Recentemente, a diretoria realizou investida por Pedro, do Flamengo, e Carlos Vinicius, emprestado pelo Benfica ao PSV, mas nenhum dos dois jogadores fechou com o clube. Sendo assim, o apresentador indicou Robson, do Fortaleza, que já foi “carrasco” do Alviverde quando atuava pelo Coritiba.
Na visão de Neto, o atacante do Leão do Pici teria um rendimento melhor que Borré, alvo do Palmeiras durante a gestão de Galiotte. Mesmo sem nenhuma contratação de impacto para o setor ofensivo, Leila Pereira foi elogiada pelo ídolo do Corinthians, já que não está contratando apenas para atender o pedido da torcida. Dessa forma, Deyverson, desafeto do apresentador, foi citado durante o discurso.
“A Leila disse que só vai contratar se for um centroavante para o Palmeiras se for para jogar. Não é igual ao Liminha (Deyverson). Tem esse menino do Fortaleza, o Robson. Tem gol pra caramba. Vai lá ver o cara. É bom de bola. Tem 30 anos, mas qual o problema? Faz um contrato de dois anos. Vai jogar mais que o Borré, que não está jogando nada no futebol alemão. Vai contratar o Pedro, que não quis sair? Tá certa a Leila, que está dando show como presidente do Palmeiras”, afirmou.
Segundo gol do Coritiba, marcado por Robson, contra o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro
? @Esp_Interativo#PALxCFC #BrasileiraoNaTNT #PALxCFCnoPremiere #Brasileirao2020pic.twitter.com/XqFLTdShdT
— Jogo de Posição (@jogodeposicao) October 14, 2020
NETO ACREDITA EM SUCESSO DE NAVARRO NO PALMEIRAS
Enquanto o esperado centroavante pela torcida não é contratado, Neto acredita que Rafael Navarro merece um voto de confiança. Após um início discreto, o ex-jogador do Botafogo marcou duas vezes na estreia do Palmeiras na Libertadores e pode engrenar sob comando de Abel Ferreira ao longo da temporada.
“Tem um monte de jogador do Brasil que pode vir. Dá um tempinho pro Navarro. O time do Palmeiras está bem”, completou.

