Home Extracampo Soldado abatido? Neymar brinca após “assumir” namoro com Bruna Biancardi

Soldado abatido? Neymar brinca após “assumir” namoro com Bruna Biancardi

Craque do PSG aproveitou momento ao lado da influenciadora após título do PSG

Por Bruno Romão em 24/04/2022 16:57 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Depois de um longo período solteiro, Neymar mudou seus status de relacionamento. Desde 2021, rumores sobre um possível namoro mais sério com Bruna Biancardi começaram a surgir, algo que veio a se confirmar neste ano. Após o título do PSG no Campeonato Francês, o camisa 10 aproveitou o dia de folga com sua nova paixão, com direito a declaração nas redes sociais e também uma brincadeira do atleta.

“Amo você”, escreveu Bruna.

Compartilhando a publicação da influenciadora, Neymar escreveu “F NJ”. A expressão é comum em jogos, fazendo menção a um momento em que internautas mandam condolências depois de um fato trágico acontecer, algo que passou a ser utilizado, em grande força, fora do campo dos games.

Além de ficar ao lado da namorada, Neymar subiu ao palco de atacou de cantor durante a comemoração. Dessa maneira, o craque indicou que está em um clima de romance, algo que já deu início, entre os torcedores brasileiros, ao possível “casal do hexa”, tendo em vista a Copa do Mundo do Catar, realizada no final do ano.

NEYMAR SATISFEITO COM TÍTULO

Mesmo com as vaias e protestos da torcida, Neymar valorizou a conquista antecipada da Ligue 1. Confirmando sua presença até 2025, o astro do PSG seguirá em busca de trazer o troféu da Champions League para Paris.

“Estou muito feliz por ter conquistado mais um título para o clube, por fazer história com este 10º título. É muito importante para o clube, para todos, e estou muito feliz. Sim, nunca é fácil quando você tem uma grande decepção na Liga dos Campeões, mas a equipe e os jogadores foram muito profissionais e lutaram para ganhar o campeonato. Nós conseguimos. Acho muito importante somar mais um título para o clube. Estamos muito felizes e temos que dar valor a este título”, afirmou.

Sair da versão mobile